Death Coming: o jogo que estava grátis na Epic Games antes de GTA 5

Death Coming: o jogo que estava grátis na Epic Games antes de GTA 5

Death Coming é o nome do jogo que estava de graça na Epic Games antes de o gigante GTA 5 chamar a atenção da internet e até derrubar o site da empresa.

De todos os jogos indies que grátis que peguei na Epic, esse é de longe o melhor. Por quê?

Death Coming é simples, divertido e completo

Resumindo a ideia do jogo: você assume o papel de ceifador e tem que tirar o máximo de vidas de maneiras criativas e o próprio jogo de dá uma mãozinha nisso. Mas curti muito a forma como isso é apresentado.

GTA 5 de graça derruba site da EPIC
GAMES e a internet faz seus comentários!

Os jogos indies costumam ter os mesmo problemas, e dá pra entender o porquê, eles são feitos com orçamento super reduzido, o que acaba reduzindo todo o resto; quantidade de membros na equipe, tamanho do jogo e por aí vai.

Mas não diminui algo, a vontade dos desenvolvedores de fazer algo incrível, e é aí que as coisas podem ficar complicadas.

Death Coming surpreende por ser simples e MUITO divertido

Desenvolver jogos tem que ser algo pé no chão, já vi muito game com ideia incrível tentando ser o que não tinha como conseguir.

Death Coming consegue ser o que muitos jogos indies não conseguem, ele é simples e divertido.

A simplicidade é que faz com que seja incrível.

Não precisa ser algo muito elaborado para chamar atenção.

É fato que Death coming poderia até mesmo ser um daqueles jogos de Facebook que sua mãe joga, ou que você joga, sei lá. Ele é leve (o fato de ser 2D colabora muito nisso), tem desafios que te dão vontade de cumprir e esteve de graça.

Death Coming, como outros indies bons, acabam passando batidos em um mercado cheio de games triplo A, é difícil ficar de olho nesses games de baixo orçamento, mas ainda assim é sempre bom checar o que a Epic Games entrega. Gostei de Death Coming, e você? Jogou?

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)