Demo de Monster Hunter Rise no PC estará disponível ainda hoje

Demo de Monster Hunter Rise no PC estará disponível ainda hoje

De acordo com o site DualShockers, uma demo de Monster Hunter Rise está chegando nesta quarta-feira (13) via Steam.

A demonstração irá incluir algumas missões e itens, entre elas:

  • Missão de treinamento básico
  • Wyvern Riding Training Quest
  • Mate um Grande Izuchi
  • Mate um Mizutsune
  • Mate Magnamalo

É notável que os itens que estarão presentes são os mesmos da demonstração de Monster Hunter Rise no Nintendo Switch e irá recompensar o jogador com 20 Mega Poções, 5 Armadilhas de Pitfall, 10 Bebidas Energéticas, 5 Mega Demondrugs e 5 Mega Armorskins.

Não houve nenhuma confirmação oficial sobre que horas a demo estará disponível, mas o site acredita que estará disponível por volta das 12h no horário de Brasília, ou seja, daqui poucas horas.

Imagem promocional de Monster Hunter Rise | Divulgação/Capcom
Imagem promocional de Monster Hunter Rise | Divulgação/Capcom

A Capcom espera que o lançamento de MH: Rise, que já foi um sucesso no Nintendo Switch, sendo mais o jogo mais vendido durante semanas no Japão, também faça um estrondo no PC. A empresa revelou recentemente que tem planos para um foco maior nos PCs.

Haruhiro Tsujimoto, COO da Capcom, disse em entrevista da Nikkei algumas informações importantes para entendermos os planos da empresa. De acordo com ele, “Vamos expandir nossos negócios para consoles de jogos dedicados, que têm sido o mainstream até agora, mas o PC será o mainstream no futuro. No próximo ano ou no ano seguinte, queremos equalizar a proporção de vendas para PCs e consoles dedicados.”

Fonte: DualShockers

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.