Devil May Cry 5 ganha primeiro DLC gratuito, o Palácio Sangrento

Devil May Cry 5 ganha primeiro DLC gratuito, o Palácio Sangrento

Se você já zerou Devil May Cry 5, conseguiu platinar todas as fases e está com saudade do game, temos uma ótima notícia: A Capcom lançou hoje um novo modo de jogo chamado Palácio Sangrento, que traz mais conteúdo 100% gratuito para o jogo.

No novo DLC, que já está disponível no PC, PS4 e Xbox One, o jogador pode incorporar um dos três personagens, Nero, Dante ou V, e descer a lenha em quantos demônios conseguir em uma sequência Survival. Além de trazer inimigos tradicionais, a novidade também inclui os chefes de DMC 5, que vão ficando cada vez mais difíceis a cada onda superada.

Apesar dos pedidos da comunidade, Vergil, que é muito querido pelos fãs da franquia, não está presente no novo conteúdo. Isso não quer dizer, porém, que a desenvolvedora esqueceu do personagem. A empresa já disse que trará mais conteúdos gratuitos e outros downloads para o novo Devil May Cry futuramente, e nada impede que o irmão de Dante acabe aparecendo.

Lançado no mês passado, Devil May Cry 5 é um hack and slash que acompanha a história de Nero e o famoso caçador de demônios Dante na luta contra o monstro Azrael, que dominou Red Grave City. Além de trazer o feeling original da franquia, o título conta com diversas novidades, desde armas até um sistema de personalização, e também novos personagens. Os destaque são o melancólico e misterioso V, que é importantíssimo para a história, e Nico, a mecânica que ajuda Nero a se manter na ativa com braços biônicos.

Além de contar com uma jogabilidade insana, o game traz uma trilha sonora que combina com a jogabilidade frenética e é muito difícil de sair da cabeça. Feito na potente RE Engine, Devil May Cry 5 também não decepciona quando o assunto são gráficos e, mesmo se você não conhece a franquia, vale a pena dar uma chance para o título, que com certeza vai dar as caras em muitas premiações neste ano.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.