O retorno de um ícone, diretor de Longe de Casa comenta a cena pós-crédito

O retorno de um ícone, diretor de Longe de Casa comenta a cena pós-crédito

Se você não viu Homem-Aranha: Longe de Casa pare agora, corra para os cinemas e depois volte a ler o que cito aqui.

Na cena pós-crédito do mais recente lançamento da Marvel, vimos a aparição de J.K. Simmons, ou melhor, J.J Jameson. Na cena, o editor do jornal mais famoso da cidade, o The Daily Bugle, revela um vídeo recebido do vilão do filme, Mystério.

https://youtu.be/cp8sUrmctKU

Jameson sempre fez o meio campo entre os vilões e o cabeça de teia, sua aparição era esperada mas o que mais supreendeu é sua interpretação por parte de J.K. Simmons.

O ator, vencedor de Oscar de coadjuvante por Wiplash – Em Busca da Perfeição, ficou marcado por suas aparições na trilogia de filmes de Sam Raimi, no universo em que Toby Maguiri interpreta Peter Parker.

A interpretação de J.K Simmons marcou tanto que até hoje é impossível imaginar outro ator no papel.

A escolha foi comentada pelo diretor do filme Jon Watts ao site Polygon.

“A gente pensou que se fosse para ter o J. Jonah Jameson [no filme], teria que ser J.K Simmons”, disse Watts. “Nunca houve um discussão sobre ser qualquer outro ator, apenas não pareceria certo.”

J.J Jameson no desenho anima de Homem Aranha dos Anos 60

O diretor também comentou sobre a relação do personagem com o futuro do Homem-Aranha nos cinemas. “Nós sempre soubemos que queríamos que o Homem-Aranha tivesse sua identidade revelada, e parecia que tinha que ser em algum noticiário.

Então você começa a pensar ‘Bem, qual é o principal veículo de notícias no universo do Homem-Aranha?’ E sempre foi o The Daily Bugle. E quando você começa a falar sobre Daily Bugle, você começa a falar do J. Jonah Jameson”.

J.J Jameson na trilogia do Homem Aranha de Sam Raimi
J.J Jameson na trilogia do Homem Aranha de Sam Raimi

E para o diretor, a interpretação de J. K Simmons “não é muito difrente do que foi nos filmes do diretor Raimi”, em Longe de Casa ele parece diferente, um pouco mais severo, por causa dos graves acontecimentos no mundo do novo Peter Parker.

Ao que tudo indica, não importa o multiverso, J.K Simmons interpreta J.J.J em todos eles. Isso se houver multiverso nos cinemas.

https://youtu.be/kFec4u2NqGs

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)