Diretores de God of War: Ragnarok falam um pouco sobre Thor

Diretores de God of War: Ragnarok falam um pouco sobre Thor

Em entrevista para o site GameInformer, os diretores de God of War: Ragnarok, Eric Williams e Cory Barlog, falaram um pouco mais sobre o design do personagem Thor, o quase certo antagonista desse novo título do estúdio Santa Monica.

Thor aparenta ter bastante massa corporal e é um personagem acima do peso, diferente do Thor “bonitão” e musculoso que conhecemos nas obras da Marvel, por exemplo. Segundo Eric Williams, diretor geral de GoW: Ragnarok “é interessante. Queríamos, você sabe, ir um pouco mais fundo na própria mitologia”.

Thor em God Of War: Ragnarok|Divulgação/Santa Monica Studios
Thor em God Of War: Ragnarok|Divulgação/Santa Monica Studios

Uma das inspirações que Williams revelou para caracterização do personagem são pessoas de maior estatura que ele conhece na vida real e marcam presença, e que são intimidadores. O diretor criativo Cory Barlog completou em sequência que “Eu acho que há algo tão fantástico nisso que nem tudo precisa ser esse tipo de conceito de massa muscular brilhante para ainda ser fantástico, poderoso e intimidante”.

RELACIONADOS:
PS4 PARA O PS5: TODOS OS JOGOS CONFIRMADOS COM UPGRADE GRATUITO
CD PROJEKT RED NÃO SABE SE VAI CONSEGUIR LANÇAR CYBERPUNK 2077 ATÉ O FIM DO ANO PARA PS5 E XBOX SERIES S/X
PLAYSTATION 5 PRO SERÁ LANÇADO EM 2023, INDICA VAZAMENTO

Essa nova versão do Thor será um pouco mais imatura, segundo eles, e com isso podemos ter uma ideia de onde os diretores querem chegar com esse novo personagem, trazendo uma perspectiva diferente do que já vimos do Deus do Trovão

A imagem de um confronto avassalador entre Kratos e Thor, e a sensação de intimidação e presença que o asgardiano demonstra, mostra que o estúdio está indo com Thor conforme eles mesmos planejaram, mas só podemos confirmar a qualidade do personagem quando God Of War: Ragnarok for oficialmente lançado. Você pode conferir a entrevista completa do GameInformer aqui.

Fonte: GameInformer

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.