Dontnod diz que Tell Me Why não terá o pior problema de LIS 2

Dontnod diz que Tell Me Why não terá o pior problema de LIS 2

Tell Me Why está previsto para a metade do ano, é desenvolvido pela Dontnod, mesmo estúdio responsável por Life is Strange 1 e 2. Como uma das principais notícias recentes, os criadores do jogo reforçaram que o título não terá o principal problema que vimos em Life is Strange 2: a longa espera pelo lançamento de um novo episódio.

Tell Me Why terá menos episódios e uma espera menor para o lançamento

Em todos os lançamentos de Life is Strange 2 e até mesmo no primeiro jogo, tivemos que esperar muito para que os episódios fossem lançados, Before The Storm também entra nessa lista. E isso não é nada bom, já que quebra o ritmo de jogo de quem acompanha a série.

Tell Me Why - Tem data de lançamento marcada para a metade do ano

Segundo o diretor de Tell Me Why, a espera é boa até certo ponto, para a comunidade poder criar teorias, ficar de olho em novidades e até mesmo criar uma certa expectativa. Mas pode acabar sendo prejudicial, como tem sido, fazendo com que a ansiedade extrapole o produção de conteúdo e teorias.

Saiba tudo sobre Life is Strange e Tell Me Why no nosso canal no YouTube

Tell Me Why terá pequenos intervalos de semanas entre cada episódio, serão três episódios. Enquanto está previsto para o meio do ano, não tem como afirmarmos que ele chegará na data. Outros jogos como The Last of Us Parte 2 e Iron Man VR já foram adiados pela PlayStation por tempo indeterminado, o que pode mostrar uma tendência do mercado de games de segurar a chegada de novos jogos por um tempo devido à pandemia.

De qualquer forma, Life is Strange 2 tá aí, se você já jogou e curtiu o game, dá uma olhada no nosso canal, tem uma série especial do jogo e estamos sempre falando do universo de LIS por lá e por aqui.

[yotuwp type=”playlist” id=”PLpuvA83zm02zvHoWYm_xmfUEqkcAEupaI” ]

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)