Dragon Ball revela plano para reintroduzir Super 17

Dragon Ball revela plano para reintroduzir Super 17

Super Dragon Ball Heroes não apenas trouxe de volta transformações como Super Saiyajin 4, mas também trouxe de volta vilões das séries Dragon Ball Z e Dragon Ball GT originais, com o anime spin-off se preparando para o retorno de “Super 17 “. 

Um produto duplo da história de Dragon Ball GT , esta versão de 17 é um vilão por completo, agindo como o ponto focal para uma linha de história que viu todos os habitantes do inferno, incluindo os vilões de Z, fazendo grandes retornos fora da continuidade da série!

A série spin-off tem se concentrado principalmente no retorno do vilão do décimo segundo filme do Dragon Ball Z, Janemba, e no aumento de poder que recebeu graças ao trabalho do misterioso Dr. W. 

Com o Goku e Vegeta do Xeno-verso alcançando um novo nível de Super Saiyajin 4 no último episódio de Super Dragon Ball Heroes com Limit Breaker, o tempo de Janemba passou graças em parte a um “Double Dragon Fist”. 

Com o exército de Fu consistindo de nomes como Turles, Bojack e o supracitado Super 17, será definitivamente interessante ver o grande impacto que o retorno do vilão causará aos guerreiros principais do Universo 7 e seus colegas da Patrulha do Tempo.

RELACIONADOS:
Cosplay mostra como seria Chi-Chi com traje de luta
Como uma fan art mudou a história de Dragon Ball
Brocast #24: Relembre a história de Dragon Ball no nosso podcast

O usuário do Twitter DBSChronciles compartilhou a sinopse do próximo episódio da série Super Dragon Ball Heroes , sugerindo que o Android 17 que conhecemos na série principal estará lutando contra seu homólogo GT, ao lado de Gohan lutando contra o vilão do nono filme de DBZ em Bojack:

Em Dragon Ball GT, Super 17 foi uma fusão de duas versões do Android 17, trazendo uma guerra para os Z Fighters e acabou eliminado por Goku que ficou preso no corpo que tinha quando era criança. 

Com o Android 17 que conhecemos ganhando um enorme aumento de potência e ganhando o título de campeão do Torneio de Poder, com certeza será interessante ver qual versão do ciborgue de cabelo preto sairá vitorioso.

O que você acha dos planos que Super Dragon Ball Heroes tem para Super 17? Quem você acha que ganha uma luta entre os 17s? 

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo apaixonada por games, animes e cinema (e que não recusa uma boa xícara de chá)