Drake Bell é encontrado vivo após ter sido dado como desaparecido

Matheus Martins

O caso de desaparecimento mais rápido do mundo.

O cantor e ator Drake Bell, famoso por seu papel em Drake & Josh, foi dado como desaparecido, mas horas depois foi encontrado vivo na tarde desta quinta-feira (13).

O Departamento de Polícia de Daytona Beach confirmou que o artista estava bem, mas não divulgou mais informações. Drake Bell protagonizou a série Drake & Josh da Nicklodeon durante quatro temporadas e também cantou o tema de abertura.

Ele também atuou em outras produções como Os Padrinhos Mágicos e Super-Herói: O Filme, além de ter uma carreira musical bem-sucedida com três álbuns de estúdio lançados.

Carreira de Bell começou a declinar em 2015 após violar leis de trânsito

(Mais cedo) a polícia informou que o ator Drake Bell está desaparecido e potencialmente em perigo. Ele foi visto pela última vez na região da Mainland High School, em Daytona Beach, Flórida, pouco antes das 21h do dia 12 de abril de 2023, dirigindo uma BMW cinza de 2022.

A classificação “endangered” foi utilizada pela polícia da Flórida para descrever a situação de Bell, indicando que ele pode estar em risco de se ferir ou ser vítima de atividade criminal.

A última postagem de Bell no Twitter foi uma entrevista com o youtuber Robert Mtz, publicada em 3 de abril. Já no Instagram, a última postagem foi um vídeo de seu filho pequeno, compartilhado por sua esposa, Janet Von Schmeling, em 6 de março. As autoridades estão pedindo a ajuda do público para encontrar o artista e qualquer informação pode ser útil para ajudar a encontrá-lo em segurança.

Bell sempre foi conhecido, no entanto sua carreira começou a declinar em 2015, quando teve problemas com a lei por dirigir de maneira perigosa. Ele foi condenado a quatro dias de prisão e liberdade condicional.

Em 2021, Bell foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário por trocar mensagens de cunho sexual com uma menor de idade. A jovem tinha apenas 15 anos na época em que Bell, então com 32 anos, manteve um relacionamento com ela.