É o fim de Succession: confira 5 séries parecidas para assistir depois

Matheus Martins

Succession é uma das séries mais aclamadas e premiadas dos últimos anos. A produção da HBO acompanha a saga dos Roy, uma família poderosa que controla um império midiático, mas que vive em constante conflito e disputa pelo legado do patriarca Logan Roy (Brian Cox). Com um elenco de peso, um roteiro afiado e uma direção impecável, a série conquistou milhões de fãs e críticos, que se envolveram com as intrigas, os dramas e as reviravoltas da trama.

Mas tudo que é bom chega ao fim, e Succession encerrou sua quarta e última temporada em maio de 2023, deixando um vazio no coração dos espectadores. Se você é um deles e está procurando algo para preencher esse espaço, confira a seguir cinco séries parecidas com Succession que você pode assistir depois do fim da série.

1. Ozark

Ozark é uma série de drama e suspense que acompanha a família Byrde, que se envolve em um esquema de lavagem de dinheiro para o cartel mexicano. Marty Byrde (Jason Bateman) é um consultor financeiro que promete ao chefe do tráfico que pode criar um plano maior para lavar o dinheiro sujo. Ele se muda com sua esposa Wendy (Laura Linney) e seus filhos Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah (Skylar Gaertner) para os arredores do lago de Ozark, no Missouri. Lá, eles enfrentam vários perigos e desafios, como uma jovem criminosa chamada Ruth (Julia Garner), uma família de traficantes locais liderada por Jacob (Peter Mullan) e Darlene Snell (Lisa Emery), e um agente do FBI obcecado por capturar Marty, Roy Petty (Jason Butler Harner). A série mostra como os Byrde tentam sobreviver e proteger sua família nesse mundo sombrio e violento das drogas.

2. The Righteous Gemstones

The Righteous Gemstones é uma série de comédia que faz uma sátira de uma família de pregadores de TV que se envolve em situações absurdas e escandalosas. Eli Gemstone (John Goodman) é o líder do império religioso que construiu com sua falecida esposa. Seus filhos Jesse (Danny McBride), Kelvin (Adam Devine) e Judy (Edi Patterson) tentam seguir seus passos, mas nem sempre conseguem conciliar a fé com a ganância, a hipocrisia e a imoralidade.

3. Empire

Empire é uma série de drama musical que conta a história de Lucious Lyon (Terrence Howard), um rapper que se tornou um magnata da música e fundou a gravadora Empire. Quando ele descobre que tem uma doença terminal, ele precisa escolher um de seus três filhos para ser seu sucessor: Andre (Trai Byers), o executivo ambicioso; Jamal (Jussie Smollett), o cantor talentoso e gay; ou Hakeem (Bryshere Y. Gray), o rapper rebelde e mimado. A situação se complica quando sua ex-esposa Cookie (Taraji P. Henson) sai da prisão depois de 17 anos e quer recuperar sua parte na empresa e na família.

4. The Other Two

The Other Two é uma série de comédia que narra as aventuras de dois irmãos que tentam encontrar seu lugar no mundo enquanto lidam com os sentimentos sobre a fama repentina de seu irmão caçula. Cary (Drew Tarver) é um ator gay que sonha em ter sucesso em Hollywood. Brooke (Heléne Yorke) é uma ex-bailarina que trabalha como assistente pessoal. Seu irmão de 13 anos, Chase (Case Walker), é um cantor pop que se tornou um fenômeno da internet com o hit “I Wanna Marry U at Recess”.

5. Yellowstone

Yellowstone é uma série de drama e faroeste que retrata a vida da família Dutton, que possui o maior rancho contíguo dos Estados Unidos, localizado em Montana. John Dutton (Kevin Costner) é o patriarca que tenta proteger sua terra e seu legado de diversas ameaças, como desenvolvedores imobiliários, reservas indígenas e parques nacionais. Seus filhos também enfrentam seus próprios conflitos pessoais e profissionais, enquanto tentam manter a lealdade à família.

Deixe um comentário