Epic Games vai dar HITMAN (2016) de graça!

Epic Games vai dar HITMAN (2016) de graça!

A Epic Games anunciou hoje (20) que vai dar Agente 47: HITMAN de graça através da Epic Games Store.

“O premiado thriller de espionagem de 2016, HITMAN, estará livre para ser baixado na Epic Games Store de 27 de agosto a 3 de setembro. Torne-se o maior assassino do mundo com a primeira temporada completa – sua para sempre!” – Epic Games via post oficial em seu site

Agente 47 de graça e Hitman III exclusivo da Epic Games Store

Além disso, a empresa também anunciou que Hitman III, jogo que será lançado em janeiro de 2021, será exclusivo da Epic Games Store por até um ano no PC.

O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC.

Hitman III também poderá ser jogado em PSVR E, graças ao PSVR, você ainda terá um vislumbre de realidade virtual da vida como Agente 47 em primeira pessoa.

Hitman III para PS4 e PS5 com realidade virtual

O jogo promete chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 5 cheio de novidades para a jobailidade.

Além de vagar pelos vários locais do jogo em uma perspectiva de terceira pessoa, descobrindo como eliminar seus alvos com tudo, desde um patinho de borracha explosivo a uma bebida venenosa cuidadosamente colocada, você também poderá jogar o jogo inteiro em realidade virtual, conforme revelado em um novo trailer do próximo terceiro jogo da série Hitman reiniciada da IO Interactive.

Death Coming: o jogo que estava
grátis na Epic Games antes de GTA 5

Como a Sony revelou durante sua última apresentação no State of Play, Hitman III terá suporte para PSVR que o coloca na perspectiva de primeira pessoa do Agente 47 protagonista.

Já sabíamos que o jogo também incluiria todas as missões dos dois primeiros games – como o novo trailer mostra, você também poderá jogar as missões de Hitman e Hitman 2 com headset de realidade virtual.

A IO Interactive chegou a comentar como o aumento de desempenho do PS5 e o carregamento mais rápido permitirão que Hitman III tenha ainda mais detalhes que os jogos anteriores.

O sistema de recompensa por exploração da séria é um dos seus pontos altos, os jogadores são recompensados ​​por aprender todos os cantos dos mapas e também por estudar os movimentos dos personagens para encontrar as melhores, mais eficientes e hilárias maneiras de eliminá-los.

A nova perspectiva de VR pode oferecer ainda mais maneiras de se envolver com essa complexidade e fornecer novas soluções para os complexos quebra-cabeças de Hitman.

A perspectiva da realidade virtual no game também deve mudar como você interage com ele também. Veja como a ação é descrita em uma postagem no Blog do PlayStation:

“Você ficará cara a cara com seus alvos e os olhará nos olhos, se misturará a uma multidão ocupada e ouvirá a tagarelice e as conversas que acontecem ao seu redor e interagirá com os itens usando as mãos. Por exemplo, você pode balançar uma frigideira em qualquer ângulo em que você queira nocautear um guarda – e então use-a para desviar quaisquer balas que sejam disparadas contra você enquanto você foge! “

Baixar Agente 47 de graça na Epic Games Store (de 27 de agosto a 3 de setembro).

Requisitos mínimos para rodar o reboot de 2016 que ficará de graça

Requisitos mínimos para rodar Hitman (Reboot 2016)
Hitman (Reboot 2016)

MINIMUM:
OS: OS 64-bit Windows 7
Processor: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz / AMD CPU Phenom II X4 940
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 660 / Radeon HD 7870
DirectX: Version 11
Storage: 50 GB available space

RECOMMENDED:
OS: OS 64-bit Windows 7 / 64-bit Windows 8 (8.1) or Windows 10
Processor: Intel CPU Core i7 3770 3,4 GHz / AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz
Memory: 8 GB RAM
Graphics: Nvidia GPU GeForce GTX 770 / AMD GPU Radeon R9 290
DirectX: Version 11
Storage: 50 GB available space

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)