Escritor da série The Last of Us da HBO explica por que “precisa” ser série e não um filme

Escritor da série The Last of Us da HBO explica por que “precisa” ser série e não um filme

O escritor da série The Last of Us, HBO, Craig Mazin, explicou por que estamos recebendo uma adaptação uma série para TV do jogo da Naughty Dog exclusivo para PlayStation , em vez de um filme do estúdio da Sony, que tinha começado a ser feito.

Série The Last of Us da HBO

“Durante muito tempo era para ser um filme”, disse Mazin em seu podcast Scriptnotes enquanto discutia o projeto, que foi anunciado pela Sony em 2014 e desde então se transformou em uma série para a HBO”. Mazin, que descreve The Last of Us como seu “jogo favorito”.

E3 2020 é oficialmente
cancelada por causa do coronavírus

“Minha sensação era de que você não pode fazer um filme disso, tem que ser uma série. Precisa de duração. ‘É sobre o desenvolvimento de um relacionamento durante uma longa jornada, então deve ser um programa de televisão – e é isso, é assim que eu vejo. Felizmente, Neil concordou e a HBO ficou encantada. Então aqui estamos nós.”

Como seria Joel em uma série The Last of Us?

Então, em vez de um filme completo, estamos recebendo uma série de várias partes do homem que escreveu Chernobyl. Não é pouca coisa. Só não espere que a produção comece até que The Last of Us 2 seja lançado mundialmente.

Mazin explicou: “Não podemos começar imediatamente porque eles ainda estão terminando o segundo jogo. Estamos conversando sobre isso há meses, pequenos planos e outras coisas. Vamos nos aprofundar totalmente, quando eles concluírem seu trabalho final na sequência. Esperamos que notícias mais emocionantes cheguem logo, é algo que nós motivados a ver na TV. ”

Possivelmente ouviremos mais depois de maio sobre o filme que virou série – ou seja, se The Last of Us 2 não nos quebrou completamente nesse ponto. O jogo da Naughty Dog será lançado dia 29 de maio.

[yotuwp type=”playlist” id=”PLpuvA83zm02zHo40OggBUMZXW4Gka53xw” ]

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)