Esquadrão Suicida: Assista ao trailer do novo jogo da Rocksteady Studios

Esquadrão Suicida: Assista ao trailer do novo jogo da Rocksteady Studios

A Warner Bros. lançou o trailer de estreia de Suicide Squad: Kill the Justice League (Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça), confirmando o lançamento em 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Esquadrão Suicida reunidos no novo jogo da Rocksteady Studios

O trailer mostra os quatro personagens jogáveis ​​no jogo: Harley Quinn, Pistoleiro, King Shark e Capitão Bumerangue, matando bandidos em uma metrópole sitiada.

Amanda Waller, recrutadora dos vilões anti-heróis, colocou bombas nas cabeças dos membros da equipe, obrigando-os a uma missão de matar a Liga da Justiça, como o próprio nome do jogo sugere. Em troca, os membros do Esquadrão Suicida receberão o perdão total.

Trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

O maior destaque do trailer acima é quando Superman aparece “um pouco difernte do habitual”.

Durante o evento DC Fandome, o co-fundador da Rocksteady, Sefton Hill, confirma que Esquadrão Suicida é uma continuação de Batman: Arkham Knight, ou o Arkham-verso, como algumas pessoas estão chamando.

Super-homem vilão em Suicide Squad - novo jogo

O que vimos na série Arkham deve interagir com o novo jogo do Esquadrão Suicida. Hill também confirmou que o jogo se passa em uma metrópole de mundo aberto e pode ser jogado em COOP de até quatro jogadores. O modo single-player tem o Squad preenchido por bots.

Cada amigo seu em um matchmaking assume o papel de um dos membros do grupo no combate à Liga da Jutiça do mal. Mas se estiver jogando single-player, pode alternar entre os personagens à vontade.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)