Esquadrão Suicida da Rocksteady é continuação da série Batman Arkham

Esquadrão Suicida da Rocksteady é continuação da série Batman Arkham

Se você está procurando a continuação da história estabelecida em Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight, fique sabendo que não é Gotham Knights.

Rolou uma pequena confusão ontem no anúncio dos dois jogos de heróis, mas é Suicide Squad: Kill the Justice League o título que se passa no Arkham-verso.

Gotham Knights é apenas um jogo que reúne heróis em um universo cheio de coincidências, mesmo estilo de gameplay, mas que se passa em outro lugar do mundo de heróis da DC Comics.

Esquadrão Suicida é a continuação de Arkham Knight

Conforme revelado durante o painel do jogo Suicide Squad, Kill the Justice League continua a narrativa estabelecida nos jogos Rocksteady Arkham anteriores.

Alguns dos fios narrativos estabelecidos nessa trilogia serão retomados aqui, embora os detalhes não tenham sido compartilhados.

Nós sabemos que o jogo conta uma história original em que o grupo tem a tarefa de derrubar a Liga da Justiça, incluindo Superman.

Em entrevista ao site Comicbook.com, a WB Games Montreal disse que Gotham Knights é uma história original ambientada no Batman Universe da DC e não conectada à série Arkham.” Você pode ler mais sobre isto neste outro post.

Kill the Justice League tem um tom mais alegre do que estamos acostumados a ver, apesar de a cena do Superman no final do trailer arrepiar uma galera.

Print do Trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

A série Arkham é marcada por trechos bastante obscuros e construiu uma fanbase. Ironia ou não, o fato de o jogo parecer mais alegre pode deixou muito fã triste.

Mas de certa forma, faz sentido: Kill the Justice League é o novo jogo da Rocksteady, enquanto Gotham Knights vem da WB Games Montreal. Então é isso, segue o jogo.

Infelizmente, isso significa que ainda vai demorar um pouco até que a história de Arkham como conhecemos continue.

Suicide Squad: Kill the Justice League, ou Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, será lançado em 2022 para PC, PS5 e Xbox Series X.

Gotham Knights, por outro lado, lançado em 2021 para PC, PS4, Xbox Series X, PS4 e Xbox One.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)