Esquadrão Suicida 2: um pouco sobre cada personagem revelado no novo trailer

Esquadrão Suicida 2: um pouco sobre cada personagem revelado no novo trailer

A DC FanDome trouxe a revelação do primeiro trailer de Esquadrão Suicida 2 e um série de detalhes sobre o novo filme do Batman e também um jogo no mesmo universo.

Desta vez, o grupo de vilões mais destemidos da DC ganhou diversas caras novas, algumas bastante curiosas e que merecem ser vistas um pouco mais de perto.

Dirigido por James Gunn, o filme promete uma aventura verdadeiramente épica e imprevisível. Mesmo com a filmagem completa, ainda há muito do filme que permanece um mistério.

Abaixo estão os personagens revelados, tem muito sobre o filme a ser revelado.

Confira abaixo os personagens integrantes do Esquadrão Suicida 2

Os fãs certamente especularam sobre alguns dos novos personagens de Esquadrão Suicida, especialmente porque as fotos do cenário e outros detalhes começaram a vazar antes da DC FanDome.

Mas a espera acabou, agora podemos ver que a lista de vilões e anti-heróis inclui uma mistura significativa de personagens favoritos, pouco conhecidos e conhecidos por pouquíssimas pessoas.

Então, quem veremos em Esquadrão Suicida 2? Continue rolando para descobrir e compartilhe este post nas redes sociais para que mais pessoas conheçam estes rostinhos.

Margot Robbie como Harley Quinn

Marcando sua terceira aparição após Esquadrão Suicida e Birds of Prey, Margot Robbie está de volta como Harley Quinn.

Uma psiquiatra que foi manipulada em um relacionamento bizarro e uma vida de crime com o Coringa, Harley recentemente se emancipou e provou que é uma força formidável em Gotham City.

Harley terminou Birds of Prey “grandona”, com o Bertinelli Diamond e tendo Cassandra Cain (Ella Jay Basco) sob sua proteção.

Sendo assim, será bem louco ver como será a continuação dela no personagem e qual será seu papel no grupo. Ela será a líder?

Viola Davis como Amanda Waller

Outra personagem que retorna em Esquadrão Suicida 2 (Suicide Squad) é Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, que fez estreia no primeiro filme.

Uma oficial do governo e líder da Força-Tarefa X, Waller tem de manter o controle sobre todos os anti-heróis e vilões da DC. De tempo em tempo precisa recrutá-los para missões especiais.

Ela é uma figura política poderosa que se envolveu com várias agências de espionagem e  questões policiais. Seu apelido é “The Wall”, devido a quão agressiva e teimosa ela é para lidar.

Nos quadrinhos, Amanda Waller descobriu arquivos antigos a respeito da Força Tarefa X (também conhecida como Esquadrão Suicida) e solicitou reviver o Esquadrão sob a sua liderança.

Ela define a equipe que formará o Esquadrão Suicida na prisão Belle Reve, em Louisiana, uma instituição que foi o lar temporário de diversos meta-humanos.

Joel Kinnaman como Rick Flag

Outro líder da Força-Tarefa X, Rick Flag usa seu passado militar para liderar seus companheiros de esquadrão em campo.

Nos eventos do primeiro filme, o senso de dever de Rick Flag e seu relacionamento com June Moone / Feiticeira (Cara Delevigne) foram colocados à prova – deixando muito espaço para seu personagem ser mais explorado no Esquadrão Suicida 2.

Rick Flag é um soldado de elite e um agente de governo, além de comandante de campo da Força Tarefa X. Flag também liderou o primeiro Esquadrão Suicida, convidado por Jeb Stuart, amigo de seu pai.

Quando soube que Amanda Waller reviveria a equipe, pediu para ser designado a ela. Embora os dois não concordassem sobre tudo, ele prometeu que seguiria ordens independentemente de suas opiniões pessoais.

Jai Courtney como Capitão Boomerang

Um ladrão insignificante “desequilibrado” e inimigo do Flash, o Capitão Bumerangue causa impacto no campo usando bumerangues como armas.

George Harkness, o “Capitão Bumerangue”, era um inimigo recorrente do Flash. Harkness fabricou seus próprios bumerangues, que se tornaram armas letais com efeitos surpreendentes.

Seu pai, dono de uma fábrica de brinquedos, tornou Harkness o garoto-propaganda do mais novo produto da WW Wiggins Game Company, um bumerangue de brinquedo. Ele ganhou uma fantasia e começou a ser chamado de “Capitão Bumerangue”.

Com um novo alter-ego, ele iniciou uma série de roubos de joias, dentre os quais conheceu o adversário, Flash.

Sua personalidade excêntrica foi estabelecida no Esquadrão Suicida e será fascinante ver como ele interage com seus companheiros membros da Força-Tarefa X nesta sequência.

David Dastmalchian como Homem de Bolinhas

Um dos personagens mais novos a se juntar ao Esquadrão Suicida é Abner Krill / Homem de Bolinhas, interpretado pela estrela de Homem-Formiga e Duna, David Dastmalchian.

Nos quadrinhos, Polka-Dot Man é um adversário pouco convencional de Batman, cuja fantasia de bolinhas permite que ele transforme cada mancha em uma arma ou outra ferramenta para usar.

Enquanto Polka-Dot Man faz parte do cânone da DC Comics desde Detective Comics # 300 de 1962, O Esquadrão Suicida será sua primeira aparição em live action.

Daniela Melchior como Ratcatcher

Esquadrão Suicida 2 também apresentará uma versão de Ratcatcher, que também luta contra Batman sem ganhar muito reconhecimento.

O papel é da atriz Daniela Melchior, conhecida por seu trabalho em Parque Mayer.

Aparecendo nos quadrinhos como Otis Flannegan, Ratcatcher é um caçador de ratos que ganha a habilidade de se comunicar com eles e treiná-los.

Ratcatcher usou essas habilidades para servir como membro da galeria dos bandidos do Batman e vem aparecendo nos quadrinhos da DC desde o final dos anos 1980.

Tal como acontece com Polka-Dot Man, Esquadrão Suicida 2 será a estreia em live-action de Ratcatcher.

Steve Agee como Rei Tubarão

Um dos personagens mais esperados de The Suicide Squad foi King Shark, um personagem cuja presença no filme tem sido especulada há meses. No filme, ele será dublado por Steve Agee, que já trabalhou com Gunn em Guardians of the Galaxy Vol. 2.

Um híbrido de homem-tubarão gigante chamado Nanaue, King Shark serviu como membro do Esquadrão Suicida, da Sociedade Secreta de Super Vilões e dos Seis Secretos.

O Rei Tubarão é filho de Chondrakha, deus dos tubarões, com uma mulher humana.  

Por anos ele agiu como um serial killer no Havaí antes de sua presença ser descoberta pelo Superboy.

Durante um período breve, ele recebeu a missão de se tornar o ajudante do Aquaman. Mesmo fingindo desrespeito e muitas vezes desaparecendo por um tempo, King Shark aceitou, compartilhando seu conhecimento.

Ele também tem aparecido bastante em outras mídias, incluindo episódios de The CW’s Flash, e como um personagem regular na série de animação de Harley Quinn.

Idris Elba como Bloodsport

Após meses de especulação dos fãs, foi confirmado que a estrela de Luther e Hobbs & Shaw, Idris Elba, na verdade interpretará o vilão do Superman Bloodsport.

Bloodsport tem sido uma figura esporádica da DC Comics desde os anos 1980, com três versões diferentes do personagem surgindo ao longo dos anos.

Inicialmente, o apelido era de Robert DuBois, um afro-americano que teve um colapso mental depois que seu irmão voltou para casa gravemente ferido pela Guerra do Vietnã. DuBois é manipulado para acreditar que Superman é seu inimigo, e enfrenta o Kryptoniano com um teletransportador e balas de criptonita.

O segundo Bloodsport, Alex Trent, era um racista fanático e membro de um grupo de supremacia branca, e freqüentemente ficava cara a cara com seu predecessor, chegando a matá-lo. Um terceiro Bloodsport sem nome foi estabelecido na continuidade posterior, e fez parceria com Hellgrammite e Riot. A versão de Bloodsport de Elba será a estreia do personagem na tela grande, depois que o personagem estreou anteriormente em um episódio de Supergirl.

John Cena como Peacemaker

O astro John Cena interpretará Peacemaker.

Peacemaker fez sua estreia em Charlton Comics ‘Fightin’ 5 # 40, e apareceu também em uma minissérie de quatro edições em 1988. O personagem – cujo nome verdadeiro é Christopher Smith – é um diplomata pacifista devoto, que usa suas habilidades super-heróicas para promover sua causa.

Peacemaker mais tarde soube que sua ideologia era o resultado de sua obscura história familiar, já que ele tinha vergonha de seu pai ser um líder de campo de extermínio nazista. Peacemaker apareceu nos quadrinhos desde então, mais recentemente em Doomsday Clock.

Michael Rooker como Savant

Os Guardiões da Galáxia e a estrela de The Walking Dead, Michael Rooker, interpreta Savant.

Criado por Gail Simone e Ed Benes, Savant fez sua estreia em Birds of Prey # 56 em 2003. Savant – conhecido como Brian Durlin – foi estabelecido como o herdeiro de uma fortuna de prestígio, que se mudou para Gotham City para tentar ser um vigilante.

Savant então começou a formar um negócio de chantagem, o que fez com seu sócio, um ex-agente da KGB chamado Creote. Savant se cruzou várias vezes com as Aves de Rapina, mas sua memória não linear fez com que ele se esquecesse e causou problemas ao longo dos anos.

Savant foi então reintroduzido na continuidade de Os Nobos 52 em duas edições do Suicide Squad, nas quais Amanda Waller encarregou a equipe de encontrar Harley Quinn.

Flula Borg como Javelin

Flula Borg (Pitch Perfect, The Boss Baby) fará o papel de Javelin. Nos quadrinhos, Javelin é um atleta olímpico alemão com um arsenal de armas em forma de lança, que frequentemente enfrenta Hal Jordan / Lanterna Verde.

Apesar de ter iniciado sua carreira como atleta olímpico, ele acabou decidindo usar suas habilidades de arremesso de dardo para o mal.

Javelin carrega um arsenal com vários dardos dobráveis ​​de alta tecnologia, como dardos explosivos e de autoaceleração, que podem atingir o inimigo com a força de um torpedo, desde que fiquem no ar por ao menos um segundo para ativar o motor.

Esquadrão Suicida 2 será a estreia em live-action do Javelin.

Mayling Ng como Mongal

Mayling Ng interpretará Mongal. Nos quadrinhos, Mongal é uma guerreira alienígena e governante do planeta Almerac. Ao longo de suas duas décadas de aparições na DC Comics, Mongal apareceu nos quadrinhos de Superman e também fez em HQs de Lanterna Verde e Mulher Maravilha.

Ela é a filha do Governador Mongul, o Velho, e a irmã de Mongul Jr. Ela e seu irmão apareceram pela primeira vez para tentar matar Superman por desonrar seu pai ao derrotá-lo em um duelo.

Mongal acabou se tornando a governante de Almerac, o planeta de uma sociedade guerreira tecnologicamente avançada, após provar o seu valor.

Esquadrão Suicida será a estreia em live action de Mongal.

Peter Capaldi como O Pensador

A estrela de Doctor Who, Peter Capaldi, interpretará The Thinker, um personagem que teve quatro encarnações diferentes no cânone da DC Comics.

O primeiro, Clifford DeVoe, tem se destacado nos quadrinhos desde a década de 1940 e atuou como um dos membros originais da Sociedade da Injustiça.

Clifford se estabeleceu como um advogado fracassado que usava seu “Thinking Cap”, um chapéu de metal que dava habilidades.

As aparições posteriores do personagem incluíram Cliff Carmichael, um rival de Ronnie Raymond / Firestorm, Des Connor, um vilão do Batman de vida curta e uma inteligência artificial.

The Thinker fez sua estréia em live-action na 4ª temporada de The Flash, onde foi interpretado por Neil Sandilands.

Alice Braga como Sol Soria

A estrela dos Novos Mutantes, Alice Braga, interpretará Sol Soria, que parece ser uma versão do vilão Juan Soria. Nos quadrinhos, Soria é um criminoso que se alista ao Esquadrão Suicida e tenta ganhar poderes extras injetando nanites em sua mão ferida.

Juan Soria sonhava em se tornar um super-herói e fazer parte da Liga da Justiça. Trabalhando em um armazém de tecnologia, teve sua mão ferida e ganhou poderes. 

Ele acreditou que essa seria a oportunidade para fazer parte da Liga, mas foi recusado e acabou se envolvendo com crimes e entrando para o Esquadrão Suicida.

Soria também tinha a capacidade de abrir qualquer fechadura, o que provou ser útil para o Esquadrão, embora sua aparição tenha durado apenas duas edições do Esquadrão Suicida de 2018.

Pete Davidson como Blackguard

Blackguard é um supervilão do universo DC Comics e inimigo de Booster Gold. Nos quadrinhos, foi membro do Esquadrão Suicida por um breve período de tempo antes de ser morto pelo General.

Blackguard enfrentou o herói Booster Gold e se tornou uma ameaça não só para o herói como para a organização criminosa The 1000, que fez planos para executá-lo.

Ele possui uma armadura que permite que ele crie uma maça e um escudo que armazenam energia.

No filme, ele será interpretado por Pete Davidson, ator/comediante conhecido por participar do Saturday Night Live, programa de auditório e entrevistas.

The Suicide Squad será a estreia de Blackguard em live-action.

Nathan Fillion como TDK

Nathan Fillion de Firefly e The Rookie enterpreta TDK, que parece ser um novo apelido para “The Detachable Kid”, também conhecido como Arm-Fall-Off-Boy.

Arm-Fall-Off-Boy, A.K.A. Floyd Belkin, é um personagem bizarro e amado no cânone da DC Comics, ele foi inicialmente inspirado por um personagem de uma fanfic. Seu nome em português fica ainda mais estranho, “Garoto que tem o braço que cai”, mas esta é sua habilidade, ele pode destacar seus braços e usá-los como armas.

The Suicide Squad marcará a estreia em live action, embora o personagem tenha sido mencionado anteriormente em um episódio da 5ª temporada de The Flash.

Sean Gunn como Weasel

E, finalmente, uma estrela de Guardiões da Galáxia e Garotas Gilmore Sean Gunn (e o irmão na vida real de James Gunn) interpretarão Weasel.

Estreando em The Fury of Firestorm # 35, Jack Monroe / Weasel foi inspirado por ser intimidado para se vestir como um vigilante, usando suas habilidades de combate corpo a corpo, agilidade e garras afiadas para assassinar seus inimigos. Isso o colocou na mira de Firestorm, que o mandou para a prisão, levando-o a se juntar ao Esquadrão Suicida.

O Esquadrão Suicida 2 será uma estreia em live-action de Weasel.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)