Estes são os jogos mais aguardados de 2020 para o PixelNerd

Estes são os jogos mais aguardados de 2020 para o PixelNerd

Todo ano chegam grandes novidades e é sempre bom ficar de olho com antecedência para não pegar o bonde andando. Por isso, resolvi deixar registrado aqui quais são os jogos mais aguardados de 2020 para o site.

Confira a lista abaixo:

Os jogos mais aguardados de 2020

Nesta lista eu não menciono apenas os jogos mais caros, geralmente também os mais aguardados, como menciono no título, é uma lista com o que os seguidores do PixelNerd também curtem.

Twin Mirror – Chega em algum momento de 2020

Twin Mirror surpreendeu pela ideia e também por ser desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável por Life is Strange, ele era esperado para 2019, mas foi adiado para 2020.

https://youtu.be/b5lNKfiZ9Nc

Segundo a Dontnod, foi adiado para que a empresa conseguisse dar uma aprimorada nele, aumentado a chance de se tornar um verdadeiro sucesso.

Este jogo está na lista de jogos mais aguardados de 2020 pela temática, jogos de suspense não são tão comuns e esse parece fazer com responsabilidade e diferente.

Qual a relação entre o jogo
Twin Mirror e a série Twin Peaks?

O game narra a história de Sam Hayes, detetive que volta para sua cidade natal e começa a investigar a morte de um amigo.

Podemos esperar versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas primeiro ele será exclusivo da Epic Games Store por 1 ano.

The Last of Us Parte 2 – 29 de maio de 2020

Continuando a lista de jogos mais aguardados de 2020, se você ainda não jogou The Last of Us, o primeiro jogo feito para PS3, talvez não tenha jogado o jogo da sua vida.

Fatos e teorias sobre
The Last of Us II (Parte 2)

O game surpreende ao conta uma história imersiva e realista, focando na construção dos personagens e narrando acontecimentos. Não espere algo mundo aberto, não é proposta do game.

https://youtu.be/3bukgfb_iQQ

Fato é que The Last of Us 2 está reforçando os traços do primeiro game, temos representatividade e personagens que parecem reais. Tem muita violência também, algo relacionado ao mundo apocalíptico.

Vídeos sobre The Last of Us 2 – Parte 2

Isso sem contar que é o maior investimento em um jogo da Sony para o ano, ganha fácil o lugar na lista de jogos mais aguardados de 2020.

Tell Me Why – Anunciado para a metade de 2020 (junho em diante)

“Ain’t nothin’ but a heartache”! ~ Não é a música de Street Boys, é o jogo que pode substituir o feeling de Life is Strange no coração de quem é fã da série.

Com o fim de Life is Strange 2, há muita gente que não sabe o que fazer da vida, e é pra isso que a Dontnod está desenvolvendo o game que chega na metade de 2020, no inverno.

https://youtu.be/6xygGx3jUNU

Na história, dois gêmeos, Alyson e Tyler, buscam entender acontecimentos do passado. Como jogador, seu papel será escolher o que aconteceu ou não. É o que sabemos sobre o game até agora.

Além disso, Tell Me Why chega como um grande nome também pela representatividade, um dos personagens é Transgênero, Tyler, e isso pode ter papel determinante na história.

Resident Evil 3 Remake – 22 de setembro de 1999

É difícil defender Remake, é mais do mesmo, falta de criatividade dos estúdios, mas Resident Evil 2 Remake calou a boca de todo mundo com um baita jogo.

Com a Capcom se superando ano após ano, Resident Evil 3 Remake chega como um grande nome e traz a mesma história vivida duas décadas atrás, mas com muito mais emoção.

https://youtu.be/y5otQi93gaY

Cyberpunk 2077 – 16 de abril de 2020

É difícil não aguardar Cyberpunk 2077, o game promete detalhes de imersão nunca vistos antes na história do videogame, um RPG de ação que deve surpreender muita gente.

https://youtu.be/DvzHi8liVWY

Além disso, a CD Projekt RED ganhou destaque e confiança de fãs que não param de jogar The Witcher 3.

O estúdio adaptou a história de Andrzej Sapkowski muito sabiamente, algo que nem o autor dava tanto valor, vendendo os direitos barantinhos na época.

Com o trabalho do estúdio, o universo de The Witcher ganhou destaque e virou série de sucesso na Netflix, passando The Mandalorian em número de audiência.

De toda forma, Cyberpunk 2077 está entre os jogos de 2020 que merecem destaque também por contar com o rosto mais carismático da atualidade.

Keanu Reeves, que seguirá os jogadores de perto e teve sua participação ampliada no game após o sucesso na E3 2019.

https://youtu.be/uWTqtxEGQQc

O que achou da nossa lista de jogos mais aguardados de 2020?

Fique à vontade para contar qual é o jogo mais esperado por você! Quem sabe a gente leva para o canal! Lembrando que tem coisa nova pintando em 2020 lá no YouTube do Pixel Nerd é bom ficar de olho.

[yotuwp type=”playlist” id=”PLpuvA83zm02zMlRzdlsnwkmwCUWzxUH2v” ]

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)