EUA e Irã: 7 jogos modernos que se passam no Oriente Médio

EUA e Irã: 7 jogos modernos que se passam no Oriente Médio

EUA e Irã estão em guerra declarada e, enquanto o mundo pode terminar guerra, prefiro pensar que ainda há tempo para se divertir. Por isso, neste post, menciono sete jogos que se passam no Oriente Médio, com a grande maioria explorando a relação entre Estados Unidos e a região do globo.

Spec Ops: The Line

Jogos com guerra no Oriente Médio

Há uma lista grande de jogos que se passam no Oriente Médio, apesar de boa parte deles tratarem de guerra, nem todos são sobre o assunto. De qualquer forma, seguindo o tema EUA e Irã, segue abaixo a lista focada em jogos de guerra no Oriente médio.

Mais populares:

1- ARMA 2: Operation Arrowhead

2- Battlefield 2

3- Call of Duty 4: Modern Warfare

https://youtu.be/ETFFyw2Btoc

4 – Call of Duty: Modern Warfare (2019 video game)

5 – Call of Duty: Modern Warfare Remastered


6 – Counter-Strike: Global Offensive (free to play)

7 – Spec Ops: The Line

Dos jogos mencionados acima, super recomendo Spec Ops: The Line, não por ser um jogo melhor que os outros, mas por muitas pessoas não conhecerem.

A franquia de Call of Duty é muito jogada e o investimento em marketing supera em muitos os outros listados aqui, se nunca jogou, dê uma chance a Spec Ops: The Line, pode não ser perfeito, mas tem uma boa história.

Novo trailer do jogo brasileiro 171 mostra
animações de tiro e impactos de projéteis em carros

Para conferir outros jogos, incluindo indies e mais antigos, acesse a lista disponibilizada neste endereço. Se quiser entender melhor a crise do Oriente Médio envolvendo EUA e Irã, recomendo acesso o portal G1.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)