Experimente Shadow of Tomb Raider de graça com a nova demo disponível no PC, PS4 e Xbox One

Experimente Shadow of Tomb Raider de graça com a nova demo disponível no PC, PS4 e Xbox One

Quem está em busca de algo para jogar no fim de semana acaba de encontrar um passatempo: a Square Enix anunciou que Shadow of The Tomb Raider, game lançado neste ano e que surpreende pelos belos gráficos, agora possui uma demonstração gratuita no PC, PS4 e Xbox One.

Baixe a demo neste site

A versão grátis do game feito pela Eidos Montreal foi revelada com um trailer mostrando os elogios que o título recebeu, além de mostrar uma prévia do gameplay. Segundo a Square Enix, o free trial dá acesso aos níveis iniciais da aventura, ou seja, você poderá experimentar um pouco do que o game tem para oferecer.

Em Shadow of The Tomb Raider o jogador acompanha o último capítulo da mais recente história de Lara Croft, que vai parar na América do Sul e precisa “salvar o mundo” enquanto desvenda mistérios de seu próprio passado.

A versão completa está com 50% de desconto

Além de estar disponível na loja do PS4, Xbox One e também na Steam, o link para download da demonstração pode ser encontrado neste site. Junto com o anúncio da demonstração, a Square Enix também está realizando uma promoção que corta o preço do game pela metade em todas as plataformas por tempo limitado.

Ao que parece, o novo Tomb Raider não se saiu tão bem em vendas quanto a Square Enix esperava, já que as promoções com o game começaram bem cedo. Ainda assim, o título é referência quando o assunto é qualidade técnica.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos para rodar o game no PC. Ser computador roda?

Requisitos Mínimos | Shadow of The Tomb Raider
SO: Windows 7 64 bit
Processador: i3-3220 INTEL ou AMD equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 660/GTX 1050 ou AMD Radeon HD 7770
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.