Fã joga Ghost of Tsushima com um controle Katana [Vídeo]

Fã joga Ghost of Tsushima com um controle Katana [Vídeo]

Um fã de Ghost of Tsushima com o nome de usuário “SuperLouis64” no Reddit utilizou um controle em formato de Katana para jogar o game de samurai.

Ghost of Tsushima Legends não terá
microtransações, afirma Sucker Punch

O nome do controle utilizado por Louis no vídeo que compartilhou é Onimusha 3 Katana.

Foi projetado pela fabricante HORI e foi lançado com a edição de colecionador de Onimusha 3: Demon Siege, jogo da Capcom lançado para PS2 em 2004.

A katana tem todos os botões do controle DualShock Analog do PlayStation mapeados para que os jogadores possam realizar todas as ações do jogo.

Ghost of Tsushima com controle Katana

O vídeo de demonstração de Louis mostra como girar o controle faz com que Jin Sakai, protagonista do Fantasma de Tsushima, também utilize sua lâmina.

I played Ghost of Tsushima with a Katana Controller! Activate Stand-Offs by Unsheathing the Katana from r/gaming

O controle até reconhece quando o jogador guarda ou retira sua arma para contra-atacar.

Apesar disso, há um pequeno atraso nos comandos, já que Onimush 3 não á um jogo recente e nem foi projetado para Ghost of Tsushima.

Seria incrível poder jogar com uma versão atualizada de um controle desses em um jogo como Ghost of Tsushima, se o modelo antigo já é surpreendente, imagina algo atual.

É importante notar que jogar dessa maneira certamente não é tão cômodo quanto jogar com um controle normal.

Mesmo se o controlador não tivesse atraso nos comandos, ficar a todo momento dando ataques no ar é algo que não é para toda hora.

Jogar assim seria uma opção para quem quer dar uma nova guinada em um jogo ou se desafiar.

Por exemplo, Louis é o mesmo indivíduo que venceu Dark Souls 3 usando bananas. Pode ser ridículo e engraçado, mas também é impressionante.

O vídeo de demonstração de Louis mostra como girar o controle faz com que Jin Sakai, protagonista do Fantasma de Tsushima, gire sua própria lâmina.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)