Fall Guys: vídeo mostra por que você nunca deve desistir no jogo

Fall Guys: vídeo mostra por que você nunca deve desistir no jogo

Em Fall Guys, mesmo quando você estiver por último, sua sorte pode mudar rapidamente. Se os obstáculos não alcançarem seus concorrentes, os seus adversários vão dar um jeito de dificultar a vida deles.

Mesmo quando as coisas estão parecendo que nada vai dar certo, não desista, porque se tem algo que o vídeo abaixo prova é que a partida não acaba enquanto o seu personagem estiver de pé.

Why you should never give up in Fall Guys [GIF] from r/PS4

Desde que foi lançado para PS4 e PC no início deste mês, os vídeos de Fall Guys estão na Internet. A maioria desses vídeos destaca jogadores se dando mal, o que torna este último vídeo esperançoso e uma demonstração de como o jogo pode ser imprevível.

Para você que pode não estar entendendo o vídeo, este modo é um jogo de memória. Apesar disso, você não precisa ser muito bom em decorar os objetos, já que pode simplesmente pular para a plataforma em que todos os outros estão pulando.

Ou pelo menos é assim que muita gente pensa.

O problema é que o efeito manada pode te levar a perder com mais uma montueira de gente. Se alguns poucos jogadores escolherem o lugar errado com convicção, a chance de tudo terminar como no vídeo é grande.

Isso é exatamente o que acontece no vídeo acima. Todo mundo adivinha errado, incluindo o uploader do vídeo. No entanto, o jogador é capaz de usar essa pilha enorme de jogadores como um trampolim para saltar para a plataforma correta. O

Fall Guys: cross-play
está em desenvolvimento

Fall Guys está disponível via PS4 e PC. Se você é assinante do PlayStation Plus, pode baixar o jogo gratuitamente até 5 de setembro.

No momento da publicação, não houve nenhuma notícia do jogo chegando ao Xbox One, Nintendo Switch, dispositivos móveis ou qualquer outro plataformas, mas os desenvolvedores estão prometendo cross-play, então o negócio é aguardar.

Fonte: Reddit

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)