Far Cry 7 pode ter uma abordagem totalmente diferente

Far Cry 7 pode ter uma abordagem totalmente diferente

De acordo com matéria da Axios escrita pelo jornalista Stephen Totilo, a Ubisoft pode estar explorando uma abordagem diferente em Far Cry 7, com uma possível sequência voltada para o tema internet.

Com o recém lançamento de Far Cry 6, e com a crítica pegando no pé da Ubisoft, por simplesmente não inovar muito em sua franquia, mantendo semelhantes padrões nos últimos quatro jogos da série, é bem possível que uma próxima sequência possa ter mudanças radicais, tudo isso segundo Totilo.

Outros rumores levantados em julho pelo famoso Jason Schreier da Bloomberg, podem apontar mudanças expressivas no futuro de Far Cry. Mesmo ambos não especificando qual o rumo que a série irá tomar, é bem provável que algo diferente esteja na cabeça da empresa, principalmente após as mudanças de políticas e lideranças, que o ocorreu dado o escândalo de abuso que a Ubisoft sofreu no ano passado.

RELACIONADOS:
FAR CRY: NOVO JOGO DE TABULEIRO DA FRANQUIA ANUNCIADO

Far Cry 6 no Playstation
Far Cry 6 no Playstation | Divulgação/Ubisoft

Totilo comentou um pouco sobre Far Cry 6 durante a matéria e disse que os “Jogos ‘Far Cry’ acenam para temas sérios – aqui, a dificuldade da revolução – mas passam grande parte de seu tempo sendo tolas – aqui também, a oportunidade de usar um galo baseado em um personagem “Street Fighter” na luta de galos virtual do jogo.”

O jornalista espera que uma mudança parecida com o que ocorreu em 2017 com a franquia Assassin’s Creed ocorra nos próximos Far Cry’s.

Fonte: GamesRadar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.