Felipe Neto no Roda Viva: youtuber vai ao programa em meio a tretas no YouTube e Twitter

Felipe Neto no Roda Viva: youtuber vai ao programa em meio a tretas no YouTube e Twitter

Felipe Neto no Roda Viva, o YouTuber antigo na plataforma foi a um dos programas culturais de maior relevância do Brasil.

Enquanto no YouTube o criador de conteúdo enfrenta críticas, sendo acusado de hipocrisia por suas recentes declarações em seu canal, vai ao programa falar do atual cenário político do país.

Abaixo, o a exibição completa do programa Roda Viva com o Felipe neto. O Roda Viva foi transmitido na TV Cultura e também pelo canal Roda Viva no YouTube através deste endereço.

Felipe Neto no Roda

Contrário ao governo Bolsonaro, recentemente, Felipe Neto deu uma declaração polêmica: “Influenciador que não se manifesta neste momento de crise é culpado”.

Outra fala também chama atenção, ele diz que “quem se cala diante do fascismo também é fascista”, falando da luta de Bolsonaro contra o STF.

Felipe Neto no Roda Viva é resultado de uma semana cheia de polêmicas no Twitter e YouTube.

O criador de conteúdo se declarou contra Bolsonaro mesmo antes dos acontecimentos recentes do desgoverno do político.

GTA 5 de graça derruba site da EPIC
GAMES e a internet faz seus comentários!

De qualquer forma, está sendo acusado de hipocrisia, segundo o YouTuber Poladoful, com mais de 5 milhões de seguidores, Neto é falso e mente por conveniência.

Estaria mentindo para ficar do lado da maioria, aproveitando o momento de crise.

Felipe Neto no Roda Viva
Imagem destaque de um dos vídeos de Felipe Neto no YouTube

Felipe Neto é hoje um dos maiores influenciadores do Brasil. Isso devido ao seu tamanho na internet, atualmente ele tem mais de 30 milhões de inscrito.

Suas declarações polêmicas contrárias ao governo Bolsonaro também deram uma impulsionada na sua popularidade nos últimos meses

Tudo isso fez com que sua ida ao programa de TV fizesse sentido. Para você ter uma ideia, ele tem mais seguidores nas redes sociais do que o próprio presidente.

Resumo de sua aparição e outras tretas

O programa contou com perguntas gerais sobre o comportamento do criador de conteúdo diante das câmeras e seu posicionamento no Twitter.

Foi muito questionado sobre seu passado e cobrado por ter apoiado o Impeachment de Dilma Rouseff (que chegou a ser inocentada anos depois).

Cobrado pela linguagem em alguns de seus vídeos no YouTube, ele comenta que alguns deles devem ser assistidos com o acompanhamento dos pais.

Isso porque, segundo ele, podem conter piadas ou comentários que talvez a criança não entenda ou ainda não tenha tido vivência sobre.

Felipe Neto também comentou seu passado e início no YouTube, disse que sua mudança de linha editorial, para algo mais infantil, seguiu uma vontade de fazer algo que a família toda pudesse assistir.

Também culpou a adolescência e juventude por muitos erros, explicou que é complicado crescer diante das câmeras quando todos acompanham sua evolução e erros.

[yotuwp type=”playlist” id=”UU9T9TCSJ6roo4neubfcGrZw” ]

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)