FIFA 22 pode ser jogado antes do lançamento por até 10 horas

FIFA 22 pode ser jogado antes do lançamento por até 10 horas

Os assinantes do EA Play poderão testar FIFA 22 “completo” antes mesmo do lançamento, que acontece no dia 1° de outubro. Os jogadores poderão começar esse período de avaliação hoje, 22 de setembro.

Quer jogar FIFA 22 antes do lançamento? Os assinantes do EA Play terão acesso ao FIFA 22 completo durante um período de até 10 horas de jogatina. A GameSpot recomenda que os jogadores fechem o jogo devidamente ao terminar as partidas ou pararem de jogar, para que as horas não passem enquanto o jogador estiver offline para poder jogar ao máximo.

Segundo o site, será possível transferir progresso e conquistas para o jogo completo, caso você queira comprá-lo no lançamento.

Jogadores do Liverpool no próximo jogo FIFA
Jogadores do Liverpool no próximo jogo FIFA | Divulgação/EA

Esse período de avaliação estará disponível para todos os assinantes EA Play, no Xbox, Playstation e PC. Já para quem assina o serviço Xbox Game Pass Ultimate também poderá entrar na avaliação do jogojá que a assinatura da EA está inclusa no serviço.

O próximo título da franquia de esporte da EA fará uso da tecnologia HyperMotion que utiliza de inteligência artificial para deixar as animações dos jogadores mais bonitas e realistas. Já no Playstation 5, além do HyperMotion o jogo contará com áudio 3D e feedback tátil, replicando a física realista do campo nos gatilhos adaptáveis do Dualsense.

RELACIONADOS:
FIFA 22 contará com áudio 3D e gatilhos adaptáveis no PS5
Cristiano Ronaldo fica atrás em disputa de melhor do mundo no FIFA 22

Fonte: GameSpot

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.