FOBIA: falamos sobre terror e videogame com os criadores do jogo

FOBIA: falamos sobre terror e videogame com os criadores do jogo

FOBIA é o jogo de terror desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro Pulsatrix e que tem ganhado destaque pela qualidade do projeto.

BAIXAR PODCAST | PIXEL NERD #2

Para saber mais sobre o que podemos esperar do jogo, conversamos com os desenvolvedores neste podcast.

Escute nossa conversa com os criadores de FOBIA clicando no player no fim da página

Esta edição do PixelNerd traz uma conversa com os desenvolvedores de FOBIA repleta de informações, você vai saber de tudo sobre o game e também ter uma ideia de como é o mundo indie que utiliza Unreal Engine.

Marco e Thiago sofreram para não revelar todos os detalhes desse game que ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento mas já está surpreendendo.

Neste episódio:

FOBIA o jogo

Um pouco do que rolou

Neste episódio comentamos como está sendo preparado FOBIA, o jogo de terror feito por um estúdio indie de jogos que quer ganhar o mundo. Eles definem o feeling do time explicando que querem despertar a seguinte sensação em quem estiver jogando: “isso é mesmo um jogo indie?”.

Screenshot de FOBIA o jogo

Também aproveitamos para comentar alguns clássicos dos videogames, alguns que estão servindo de inspiração para o estúdio Pulsatrix. Silent Hill e Resident Evil de maneira geral foram bastante comentados.

Com a participação do astro do YouTube de terror Maruron Games, o papo ficou mais aprofundado na temática e ganhou força. Fora isso, rolaram umas zoeiras típicas do nosso podcast que segue em segunda temporada com esse segundo episódio.

Sobre o nosso podcast

O PixelNerd é a sequência do Brocast, que recebeu mais de quarenta episódios desde 2018. A segunda temporada segue com nome diferente para espelhar melhor o que ele é, o conteúdo e a forma continuam iguais.

Dragon Ball Z: A Saga dos Androides, Cell
perfeito e Gohan pistola no Brocast #26

Falamos de games, filmes, séries, acontecimentos marcantes (ou não), nossa vida profissional e outros detalhes. Os principais participantes são jornalistas, historiadores, especialistas em jogos e mais.

Aqui tem papo sério, mas a gente sabe a hora de zoar. O contrário também se aplica.

Quer enviar dicas, sugestões ou ter suas opiniões fazendo parte do Brocast? Comente aqui neste post ou envie um e-mail para [email protected]!

Não ouviu os outros episódios? Seja bem vindo, comece pelo episódio 1 (boa sorte) e espero que volte aqui. Ou comece aqui e vá para o primeiro, você que sabe.

->TODOS OS EPISÓDIOS DO NOSSO PODCAST

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)