Fortnite Capítulo 2: todos os desafios de Overtime

Fortnite Capítulo 2: todos os desafios de Overtime

Os desafios Overtime de Fortnite: Capítulo 2 chegaram, então vamos dar uma olhada no que você precisa fazer para conseguir a tão desejada recompensa nesta etapa do jogo da Epic Games.

Monster Hunter World Iceborne: Capcom
investiga problemas de desempenho no jogo

Com a primeira temporada de Fortnite Capítulo 2: Overtime sendo prorrogada até fevereiro de 2020, foram liberados novos “Desafios de Horas Extras” para você fã do game concluir.

Novas skins de Fortnite para o capítulo 2

Como recompensa, você poderá desbloquear novas skins, como Remedy vs Toxin, a Medaxe Pickaxe e um novos estilos. Desafios extras serão disponibilizados na próxima semana, portanto, volte em breve para obter mais detalhes.

Fortnite: Chapter 2 – Overtime desafios

Como outros desafios de Fortnite, muitos deles envolvem a eliminação de oponentes e a visita a pontos de interesse ao redor do mapa. Veja abaixo quais são os desafios:

Visite diferentes caminhões de alimentos (0/3)
Ganhe Medalhas de Sobrevivente de Prata (0/3)
Eliminações de SMG (0/3)
Pesquise baús nos Landmarks (0/7)
Atinja 100 pontos de vida e escudos em partidas diferentes (0/2)Cause dano com uma arma Comum, Incomum e Rara em uma única partida (0/3)
Cause dano às estruturas inimigas (0/2500)
Visite diferentes pontos de ônibus em uma única partida (0/3)
Consiga elogios de Especialista em Armas ao causar dano com armas (0/5)
Seja o primeiro a pescar, a desembarcar no ônibus de batalha ou a eliminar (0/1)

Fortnite continua um Battle Royale firme e forte

O game conta com mais de 250 milhões de contas registradas, de acordo com um levantamento feito em março de 2019. De acordo com os dados, há cerca de 75 milhões de usuários ativos, isso é mais do que a população de países da Europa como Itália, Espanha e França.

Se você curto o mundo geek e não consegue ficar sem conteúdo digital, conheça o nosso canal no YouTube e não perca nenhuma grande novidade em vídeo.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)