Galaxy of Pen and Paper te leva para o espaço em um mar de referências | Jogo Brasileiro

Galaxy of Pen and Paper te leva para o espaço em um mar de referências | Jogo Brasileiro

O mais recente lançamento da Behold Studios, criadora de Chroma Squad, é Galaxy of Pen and Paper, um game inspirado nos clássicos RPG de mesa e que protagoniza o nosso gameplay de hoje.

Lançado em julho de 2017, o jogo te coloca para controlar uma turma de jovens no fim dos anos 90. Com um computador gigante e bastante criatividade, a galera imagina um RPG espacial cheio de referências.

https://www.youtube.com/watch?v=QHEjUWnkt1M

Para se ter uma ideia do nível do rolê, logo no tutorial você já vai parar em um planeta de areia numa vibe bem Star Wars. Depois, um dos primeiros itens que você ganha é parecido com uma esfera do dragão e pode ser utilizado para reviver companheiros de equipe.

Apesar de não contar com dublagem, o jogo é totalmente legendado em português, o que garante entendimento total da história, que é cheia de escolhas e reviravoltas. Se você curtiu Chroma Squad e toda sua pegada de gráficos retrô e combate de turno, o projeto mais recente da Behold vai te agradar.

Além disso, a Behold ainda está dando suporte para o Galaxy of Pen and Paper. No começo do mês de novembro a desenvolvedora lançou o update gratuito “+1 Edition”, que traz para o game novos conteúdos incluindo classes, habilidades, fases inéditas, mais chefes e melhorias para o gameplay.

Galaxy of Pen and Paper está disponível para PC e pode ser comprado na Steam por R$ 27,99. O título também pode ser jogado no Android e iOS. Vale lembrar que a Behold lançou primeiro Knights of Pen and Paper, que tem a mesma receita do jogo atual, mas com ambientação medieval.

Apoie o Nacionais e concorra a Chroma Squad

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.