Galaxy S21 com Snapdragon 888 aparece no Geekbench

Galaxy S21 com Snapdragon 888 aparece no Geekbench

A série Galaxy S21 está se aproximando do anúncio oficial de lançamento, e estamos colocando em nossas mãos cada vez mais informações interessantes sobre os dispositivos que serão lançados. Tudo, desde renderizações a designs de caixas e vazamentos até agora.

Galaxy S21 com Snapdragon 888

Quando a Qualcomm anunciou o Snapdragon 888, a Samsung não estava entre as empresas utilizadoras do processador. Isso levou muitos a acreditar que a Samsung pode ficar com um único chip desta vez, mas com base nas últimas descobertas do Geekbench, isso mudou. Você pode ver a imagem abaixo, cortesia da SamMobile.

O chipset aqui é denominado Lahaina, que também é o codinome do Snapdragon 888, e o número do modelo do Galaxy S21 é SM-G991U. A lista mostra que o chipset está equipado com um processador octa-core com um clock base de 1,8 GHz e 8 GB de RAM junto com ele e está executando o Android 11. O dispositivo marcou 1.075 pontos no teste single-core e 2.916 pontos no teste de CPU multi-core.

RELACIONADOS:
Galaxy Z Fold 2: veja como é o novo smartphone dobrável da Samsung
Galaxy M51: novo celular da Samsung tem bateria de 7000mAh e quatro câmeras
Samsung One UI 2.5: todos os novos recursos/funcionalidades do sistema

No que diz respeito ao Galaxy S21, em geral, ele traz um display AMOLED de 6,2 polegadas, resolução FHD +, taxa de atualização de 120 Hz e leitor de impressão digital ultrassônico no display. Ele será oferecido na variante Exynos 2100 e Snapdragon 888. O próximo telefone também pode ser oferecido em variantes de 8/128 GB e 12/256 GB, junto com um slot para cartão micro SD para expansão de memória.

A série Galaxy S21 deve ser oficializada em janeiro, com as pré-encomendas começando no mesmo mês. A Samsung também está anunciando o Galaxy Buds Pro no mesmo evento, portanto, para aqueles que estão ansiosos por uma atualização, agora é a sua hora de começar a considerar.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)