Galaxy S21 Ultra terá duas câmeras teleobjetivas e uma câmera grande angular de 180 MP [Rumor]

Galaxy S21 Ultra terá duas câmeras teleobjetivas e uma câmera grande angular de 180 MP [Rumor]

Os detalhes da câmera em torno do Galaxy S21 Ultra começaram a vir à tona em rumores, a Samsung certamente quer oferecer um celular ainda mais potente que o Galaxy S20 Ultra, primeiro smartphone da empresa a com seu Zoom Espacial 100x.

Com o novo carro-chefe, a Samsung pode trazer duas lentes teleobjetivas para atingir novos níveis de zoom. Com esta adição, talvez a gigante da tecnologia coreana possa estar dizendo adeus aos recursos de zoom impulsionados por softwares que oferecem retornos decrescentes na qualidade de imagem.

De acordo com o siteThe Elec, em vez de um sensor de câmera principal de 150MP e um conjunto penta quádruplo no Galaxy S21 Ultra.

RELACIONADOS:
Galaxy Z Fold 2: veja como é o novo smartphone dobrável da Samsung
Microsoft xCloud permitirá jogar games do Xbox em smartphones via streaming
Nova patente da Microsoft revela chatbots semelhantes aos humanos e agentes de conversação

Incluindo uma ultra grande angular de 12 MP, uma nova câmera de 180 MP que poderia substituir a de 108 MP e uma de 10 MP que seria responsável por um zoom óptico de 3x.

Quanto à segunda câmera teleobjetiva, a mídia sul-coreana relata que essa adição provavelmente adotará um zoom óptico semelhante ao de um periscópio e poderá atingir um nível de zoom que ultrapassa a barreira de ampliação de 5x.

Mas os números não são tudo, a qualidade da imagem também é importante, então teremos que esperar para ver exatamente a empresa está planejando..

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)