Gaten Matarazzo, o “Dustin” de Stranger Things, teme fim da série

Matheus Martins

A última temporada da série de sucesso da Netflix, Stranger Things, está prevista para deixar muitos fãs e atores com o coração partido. Em uma entrevista recente no The Tonight Show with Jimmy Fallon, Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin na produção, expressou seu “medo profundo” pelo encerramento do programa.

Embora Matarazzo esteja entusiasmado em ver como os personagens vão terminar suas jornadas, ele também lamenta a perda da segurança profissional que a série lhe proporcionou. “É algo tão importante para todos nós e foi essencial para o crescimento que tive durante toda a minha adolescência até os 20 anos. É o aspecto que definiu os últimos 10 anos da minha vida, praticamente a última década”, disse o ator.

Lançada em 2016, a série original da Netflix conta a história de um grupo de amigos que enfrenta forças sobrenaturais em sua cidade natal. O quinto e último ano da série está programado para começar a ser filmado em junho, mas ainda não tem data de estreia definida.

Ator teme que fim da série o deixe desempregado

Desde a sua estreia, cada nova temporada de “Stranger Things” se torna rapidamente um grande sucesso, e a quinta e última temporada não será diferente.

“Há uma espécie de empolgação nisso porque você sempre quer encerrar aquilo e ver como esses personagens finalmente irão se desenvolver pela última vez, e como eles vão terminar suas jornadas. Mas também há um medo profundo. Não só por ter sido incrível, mas por ter sido uma ótima segurança profissional por um tempo. Voltei a ser freelancer.”

Embora Matarazzo esteja preocupado com o fim da série, ele expressou sua empolgação em ver como a jornada dos personagens irá terminar.

As quatro temporadas da série estão atualmente disponíveis na Netflix para quem quiser assistir.