Gen V: ator do elenco fez clássico filme de romance inter-racial

Matheus Martins

O elenco da série Gen V é recheado de atores talentosos, além de adições surpreendentes. Um exemplo disso é o ator brasileiro Marco Pigossi, o filho de Arnold Schwarzenegger e muitos outros.

Mas um em particular tem uma aparição tão miníma que fica quase impossível de acreditar que ele fez um papel de destaque algumas décadas atrás.

Estamos falando do ator de Polarity, Sean Patrick Thomas, que interpreta o pai de Andre, um super-heroi bem famoso que faz com que o filho queira muito seguir seus passos no hall da fama.

Embora seus poderes sejam desconhecidos (assim como seu primeiro nome) Polarity deve ter o mesmo tipo de poder que Andre, seguindo a linha de Translúcido que tem um filho com mesmo poder na série, e Ryan, o filho de Capitão Pátria que é tão poderoso quanto o pai.

Polarity segue a mesma linha de heróis corruptos, já que em um episódio específico ele demonstra saber sobre Sam, a Floresta e ainda pede que o filho jogue tudo para debaixo do tapete à moda Vought.

Vinte e dois anos antes, Sean Patrick interpretava o papel principal em um filme de romance, No Balanço do Amor, que foi um marco nos filmes do gênero.

Quem estava acostumado com uma história sobre dois brancos viu pela primeira vez um romance inter-racial focado em dança e música de uma maneira única e repleta de amor.

Estrelado por Julia Stiles, conhecemos a história de Sara, uma jovem que muda de cidade após um trágico acidente. Presa em uma nova cultura e estilo de vida, ela acaba se apaixonado pelo dançarink de hip-hop Derek (Sean Patrick Thomas) que faz seu coração pulsar mais forte.

A ironia do destino é que assim como Sean Patrick, Julia também estrela uma série de destaque da Prime Video, The Lake, que recentemente ganhou uma segunda temporada.

Você pode assistir a No Balanço do Amor na Netflix.

Deixe um comentário