Google está oferecendo Kit de hardware do Stadia para quem comprar seus jogos

Google está oferecendo Kit de hardware do Stadia para quem comprar seus jogos

A Google anunciou em sua página oficial que irá distribuir o Stadia Premiere Edition para quem comprar jogos de US $59,99 (dólares) em regiões selecionadas.

De acordo com o comunicado oficial, a Google irá distribuir esse kit que conta com um aparelho Chromecast Ultra além de um Controle Stadia, para os jogadores que fizerem uma compra de US $59,99 ou mais até o dia 10 de outubro, próximo domingo, em regiões selecionadas.

Após isso, os usuários irão receber um código de resgate no email até o dia 20 de outubro e o kit deve ser resgatado até o dia 20 de novembro, com a possibilidade de encerrar a promoção antes que alguns jogadores resgatem, já que ela irá acabar automaticamente quando os estoques se encerrarem.

RELACIONADOS:
NOVA ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR EDGE NO XBOX PERMITE AOS USUÁRIOS ACESSAREM STADIA, DISCORD, ETC

Infelizmente essa oferta está disponível apenas para regiões selecionadas. São elas: EUA, Reino Unido, Irlanda, Holanda, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Espanha, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Áustria e Suíça.

Controle Stadia
Controle Stadia | Divulgação/Google

No entanto, não é algo totalmente gratuito já que taxas de envio e frete podem ser aplicadas. Mas se colocarmos na balança, a Google normalmente vende o Kit de hardware por US $79,99, aproximadamente R$430,00 no câmbio atual, sendo mais em conta para esses países.

A empresa já fez algo parecido no passado algumas vezes, como em novembro do ano passado, que distribuiu o kit por conta do lançamento de Cyberpunk 2077 na plataforma. O mesmo ocorreu no início deste ano já que Resident Evil Village também chegou ao Stadia.

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.