Gotham Knights não faz parte do universo Arkham Knight

Gotham Knights não faz parte do universo Arkham Knight

Gotham Knights, o novo jogo da WB Games Montreal, não é uma sequência de Batman: Arkham Knight.

Com o anúncio do game, uma grande confusão foi criada quando alguns detalhes apresentados no gameplay e nos trailers não batiam com o que vimos em Batman: Arkham Knight.

Capa de Batman Arkham Knight

A confusão aconteceu durante o anúncio dos conteúdos durante a DC FanDome neste sábado (22).

Acontece que o jogo se passa após a morte de Batman e inclui vários membros da Família Batman que apareceram na franquia Batman Arkham, confundindo geral.

WB Montreal diz que Gotham Knights não segue Arkham Knight

Um dos pontos que fizeram os fãs suspeitar foi a aparição de Barbara Gordon em pé, recuperada. Quem jogou Batman: Arkham Knight lembra que ela utilizava cadeira de rodas.

O site Comicbook.com perguntou a WB Games Montreal sobre a relação entre os jogos e recebeu a seguinte resposta: “Gotham Knights é uma história original ambientada no Batman Universe da DC e não conectada à série Arkham.”

Apesar de começar em um ponto que poderia ser continuação de Arkham Knight, o game não se passa no “Arkhamverse”, Gotham Knights vai começar algo novo.

De acordo com a sinopse do jogo, “Batman está morto. Agora cabe à Família Batman – Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos.

Gotham Knights será lançado em 2021 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e PC.

Fonte: Comicbook.com

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)