Gotham Knights: um pouco sobre cada personagem jogável

Gotham Knights: um pouco sobre cada personagem jogável

WB Montreal revelou Gotham Knights durante a DC FanDome e não decepcionou.

O estúdio mostrou não apenas as primeiras imagens do gameplay, mas também quem os heróis enfrentariam, que acabou sendo o Tribunal das Corujas (embora possa haver mais do que isso).

Os personagens jogáveis de Gotham Knights

Eles também revelaram os heróis jogáveis ​​que você poderá controlar no jogo, então resolvemos reunir uma breve descrição de cada um deles abaixo.

Batgirl

Batgirl foi o centro do palco na apresentação, já que a jogabilidade que vimos consistia principalmente em Batgirl em ação e em sua motocicleta estilosa.

O traje é uma mistura dos visuais roxo e amarelo de Batgirl na série Batman dos anos 1960 e Batgirl de Burnside, dos quadrinhos.

Traje de Batgirl de Burnside

Não sabemos em que momento exato o novo jogo se passa. No ponto em que paramos na série de jogos, Bárbara, a Batgirld de acordo com os quadrinhos, não andava.

Já nos vídeos, vemos dois trajes diferentes.

Barbara também se casou com Tim Drake no final do jogo, mas nos quadrinhos, ela está mais intimamente ligada a Dick Grayson, então pode ser que seja tudo um pouco diferente demais.

Capuz vermelho

Se juntando ao time está Jason Todd, também conhecido como Capuz Vermelho.

Seu traje é fortemente blindado, mas é menos tecnológico do que o visual que vimos ele usar em Arkham Knight.

Ele também está usando suas pistolas, então o uso de armas parece ser uma grande parte de sua jogabilidade. Será interessante ver como serão os combos utilizando tiros.

Asa Noturna

Dick Grayson está usando seu icônico traje azul e preto, embora tenha recebido alguns ajustes de design. Os bastões estão de volta à ação e, como você pode ver, eles provavelmente serão eletrificados como nos jogos Arkham.

Mais uma vez, não temos certeza de quais são as conexões de Arkham ou se elas se encaixam, mas se Arkham Knight é o ponto de partida, mal podemos esperar para começar a pular pelo ambiente colocando essas habilidades acrobáticas em uso.

Robin

Por último, mas não menos importante, está Robin, também conhecido como Tim Drake.

Se isso está ligado ao universo Arkham, então ele deixou seu cabelo crescer desde a última vez que o vimos, mas se não, é uma nova visão do personagem.

O traje realmente parece mais com o look de Damian Wayne nos quadrinhos, mas com um pouco mais de armadura.

Quanto à sua história de fundo, se ela se relaciona com os jogos de Arkham, Tim é realmente casado com Barbara Gordon, mas se não estiver ligada, em breve descobriremos se formam um casal.

Sinopse de Gotham Knights

“Gotham Knights é um RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto totalmente novo que apresenta a Família Batman enquanto os jogadores assumem os papéis de Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin Esta nova guarda de super-heróis treinados da DC deve se tornar a proteção de Gotham City após a morte de Batman. Um vasto submundo do crime varreu as ruas de Gotham, e agora cabe a esses novos heróis proteger a cidade, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos. Os jogadores devem salvar Gotham da queda no caos e se reinventar em sua própria versão do Cavaleiro das Trevas. “

Gameplay de Gotham Knights

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)