GTA 4 não está mais à venda na Steam

GTA 4 não está mais à venda na Steam

GTA 4 não está mais disponível para compra na Steam, pelo menos no momento. A página da loja do GTA 4 ainda está na Steam, mas o botão de compra foi removido.

Apesar de a edição completa do jogo ter sido removida, a expansão Grand Theft Auto: Episódios de Liberty City ainda está disponível no site.

Apenas a expansão de GTA 4 está disponível

Uma explicação para a indisponibilidade de compra do jogo não foi fornecida pela Rockstar Games até o momento.

É possível que o problema seja com a licença de músicas presentes no game, o que não seria a primeira vez, já que o jogo apresentava problemas com as trilhas há muito tempo.

GTA 4 saiu da Steam, mas ainda pode ser jogado

Em 2018, as licenças para algumas das músicas da trilha sonora expiraram, o que forçou a Rockstar a atualizar o jogo e remover algumas faixas.

Agostinho em GTA VI (6)! A Grande
Família no GTA do Brasil?

Em 2014, um patch para a versão para PC do GTA: San Andreas removeu 17 músicas da trilha sonora do game. E em 2012, GTA: Vice City foi temporariamente removido da venda na Steam para que a desenvolvedora pudesse remover dez músicas da trilha sonora.

Mas, novamente, como uma explicação não foi fornecida, tudo isso é rumor no momento. Como observado pelo site Neowin, as versões Xbox 360 e PlayStation 3 do jogo ainda podem ser adquiridas nas lojas dos consoles.

GTA 4 foi um jogo de grande destaque e surpreendeu ao apresentar um grande contraste em relação ao GTA San Andreas, apesar de não ter marcado tanto quanto o jogo para PS2.

Aqui no site, temos uma série utilizando o mod de Homem-Aranha no game, assista se quiser algo como passa-tempo.

[yotuwp type=”playlist” id=”PLpuvA83zm02zOYpR-njGWDx_bp2-kfjFI” ]

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)