‘Heartstopper’: fãs notam easter-egg a Marvel em segunda temporada da série

Matheus Martins

A segunda temporada de Heartstopper estreou ontem (04) na Netflix e trouxe de volta a continuação da história de Charlie e Nick com novos episódios.

Baseada na Graphic Novel de Alice Oseman, a série está bem longe de ser um tipo de produção que poderia integrar o Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, fãs perceberam que o romance teen encontrou um jeito de referenciar uma das maiores franquias de heróis mesmo assim.

Em uma determinada cena do segundo episódio da nova temporada, Charlie está no quarto de Nick e ambos estão assistindo a um filme. O passatempo fica chato, conforme Charlie revela que os filmes são da Marvel, e que os mesmos não chamam muito sua atenção.

Essa poderia ser só uma referência comum em uma série da atualidade, mas para quem está antenado com o MCU, é muito mais do que isso.

Acontece que Joe Locke, ator que interpreta Charlie Springs na série, foi rumorizado como o Wiccano, um dos filhos de Wanda Maximoff que compõem o grupo dos Jovens Vingadores nas HQs. Joe irá interpretar uma nova versão para o personagem na série Agatha: Coven of Chaos, futura produção da Marvel.

Confira algumas reações da galera da internet:

Embora nem o ator, nem a Marvel tenham confirmado Joe como o personagem, Locke revelou em uma entrevista para promover a série no começo do mês que fez gravações para a série durante quatro meses e de que ele não fazia ideia de qual projeto da Marvel se tratava, chegando inclusive a receber um presente da atriz Aubrey Plaza, que também está no elenco, no último dia de gravação.

Ex-namorada

Conforme divulgado em informações recentes, Aubrey irá intepretar uma personagem chamada ‘Rio Vidal’, uma espécie de “primeira bruxa verde” e que também é ex-namorada de Agatha.

Com regravações e modificações pendentes, a série pode ser uma das estreias da Marvel no ano que vem, mas nada foi confirmado.

As duas temporadas de Heartstopper estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário