Hogwarts Legacy: J.K Rowling não tem envolvimento com a criação do jogo

Hogwarts Legacy: J.K Rowling não tem envolvimento com a criação do jogo

Após o anúncio do Hogwarts Legacy, a Warner Bros. Games e a Portkey Games colocaram uma seção de perguntas frequentes no site oficial.

Uma boa parte dele trata de esclarecer se a autora J.K. Rowling está diretamente envolvida com o desenvolvimento do jogo. Em suma, ela não esta.

Hogwarts Legacy - trecho do jogo que aparece no trailer

Q: Qual é o envolvimento de J.K. Rowling com o jogo? Esta é uma nova história de J.K. Rowling?
R: J.K. Rowling não está diretamente envolvida na criação do jogo, entretanto, seu extraordinário corpo de escrita é a base de todos os projetos no Mundo Mágico.
Esta não é uma história nova de J.K. Rowling.
P: Como Hogwarts Legacy se encaixa no Mundo Mágico de Harry Potter?
R: (…) Embora permanecendo fiel ao trabalho original de J.K. Rowling, os desenvolvedores de jogos Portkey traçam um novo território criando novas maneiras para os fãs mergulharem no mundo mágico.
P: Hogwarts Legacy seguirá a tradição do Mundo Mágico?
R: Sim. Embora Hogwarts Legacy não seja uma adaptação direta dos livros e filmes, os jogos são baseados na tradição do Mundo Mágico. Avalanche está criando uma experiência de jogo única inspirada em J.K. O Mundo Mágico de Rowling, no qual os jogadores encontrarão locais, personagens e elementos de história novos e inesperados.

JK Rowling, escritora de Harry Potter

J.K. Rowling foi recentemente envolvida em uma polêmica após alguns comentários que ela fez que foram interpretados como transfóbicos. Como resultado, uma parte da base de fãs de Harry Potter agora está determinada a boicotar qualquer produto relacionado a ela.

As Perguntas frequentes sobre o legado de Hogwarts também esclarecem alguns detalhes sobre o jogo em si. Os jogadores escolherão sua casa em Hogwarts no início, e o jogo não acontecerá apenas no Castelo de Hogwarts, já que os desenvolvedores citaram locais novos e familiares, como a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade.

Hogwarts Legacy será lançado no próximo ano no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e X.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)