Da última vez que esteve em cena, o Homem-Aranha de Tom Holland enfrentou as ameaças com uma pequena ajuda de seus amigos, os aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield.
Embora o filme tenha sido promissor, seu final deu a entender que daqui por diante o personagem irá ganhar uma nova aventura e um recomeço. Porém, somente essa premissa não será o suficiente para Holland voltar.
Através do Collider, Tom disse que a próxima história do herói terá que “valer a pena” para que ele possa voltar.
O que posso falar é que conversamos muito sobre o que pode ser a quarta aventura. Se isso vai ou não fazer justiça ao Aranha, é outra história. Sou muito protetor com o Homem-Aranha. É uma sorte muito, muito grande termos uma franquia que melhora a cada filme. Quero proteger este legado. Então, não farei mais um filme só por fazer. Tem que valer a pena para o personagem.
Junto de Shang-Chi 2, Deadpool 3 e Quarteto Fantástico, o quarto longa do Peter Parker da Terra-616 é essencial para um dos objetos mais ambiciosos da Marvel dos próximos anos, “Guerras Secretas”.
Apesar disso, a fala de Tom deve estar referenciando a construção e roteiro de personagem, já que desde Sem Volta Para Casa, o ator vem aceitando papéis mais sérios, como em The Crowded Room.
A primeira vez que o ator interpretou o personagem foi em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.