Homem-Aranha: Diretor de Longe de Casa vê Kraven como próximo vilão

Homem-Aranha: Diretor de Longe de Casa vê Kraven como próximo vilão

Cuidado, alguns spoilers a frente. Sabemos, com o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, que Peter Parker teve sua identidade revelada pelo Mystério, através de J.J. Jameson.

Isso deve significar que o nosso amigo cabeça de teia será prorucado, ou melhor, caçado no próximo filme da sequência, se houver um.

E com a continuação de Homem-Aranha, quem podemos esperar como um vilão? Se dependesse do diretor do filme, Jon Watts, Kraven, o caçador, seria o responsável pelas dores de cabeça do Spidey na sequência.

O cineasta comentou ao site Comic Book Movie, e foi uma entrevista reveladora. Indagado sobre o próximo vilão, ele disse o seguinte:

“Sempre tento começar com o que não vimos antes e há muitos vilões do Homem-Aranha. Gosto muito do fato de trazermos o Homem-Hídrico e o Magma para um filme, mesmo que eles sejam falsos.

Não sei quem será o próximo, mas sempre gosto de pensar em qual será a coisa mais difícil para Peter. Essa será a próxima estratégia (…). Eu adoraria mostrar o Kraven, mas existe a questão de como você faz o Kraven em um filme?”.

Kraven também é um dos vilões ocasionais do Pantera Negra, seu nome verdadeiro é Sergei Kravinoff e apareceu pela primeira vez em The Amazing Spiderman #15, nos quadrinhos em agosto de 1964. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko.

https://youtu.be/kFec4u2NqGs

Mystério mentir sobre sua origem, e o fator de não vir de outra terra, só confirma que ele era um mentiroso.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)