Homem-Aranha e Venom se encontrarão na nova fase do MCU?

Homem-Aranha e Venom se encontrarão na nova fase do MCU?

É inegável que Venom e Homem-Aranha são grandes rivais nos quadrinhos, com os dois de certa forma ligados um ao outro, seja pelo trabalho como fotógrafo ou pelo próprio simbionte. Porém, desde o começo da nova fase do MCU, vimos ambos os personagens caminhando em direções opostas.

As inconsistências começam quando comparamos o local e a idade de ambos atualmente. No filme Venom, acompanhamos Eddie Brock, um homem adulto que mora em San Francisco, lugar para onde se mudou após acordo com Homem-Aranha nos quadrinhos. Já o amigo da vizinhança, estrelado por Tom Holland é um adolescente que mora em Nova York.

meme Homem-aranha
meme Homem-aranha | Divulgação/Marvel

Ambos não se conhecem, e talvez nunca ouviram falar um do outro, se pegarmos pela idade de ambos, e pelos locais. Isso torna o encontro dos dois cada vez mais difícil, já que temos uma conexão quase inexistente entre os dois.

Para responder essas dúvidas, Andy Serkis, diretor de Venom, falou um pouco sobre o encontro dos personagens em entrevista para a IGN. “Todo mundo quer saber quando Venom vai encontrar o Homem-Aranha”, o diretor brinca: “Pessoalmente, isso não vai acontecer. Estou brincando. Vai acontecer, a questão é quando. Não queremos apressar.”

RELACIONADOS:
DIRETOR DE MARVEL’S WOLVERINE REVELA QUE SERÁ UM JOGO “COMPLETO E COM TOM ADULTO”
VINGADORES DA MARVEL TEM PROTEÇÃO CONTRA PIRATARIA REMOVIDA

Nós, como fãs do universo do aranha, podemos apenas especular quando e como isso vai acontecer. Podemos ter respostas no próximo filme Venom: Tempo de Carnificina que chega no dia 1° de outubro, ou ter esperanças no multiverso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa  que vai às telonas no dia 17 de dezembro.

Fonte: Gamespot

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.