Homem-Aranha não terá sequência da Marvel se não arrecadar 1 bilhão

Homem-Aranha não terá sequência da Marvel se não arrecadar 1 bilhão

Não veremos uma continuação para Homem-Aranha: Longe de Casa se o filme não arrecadar pelo menos 1 bilhão de dólares nos cinemas.

A informação foi divulgada pelo jornalista Richard Rushfield e dá detalhes da negociação da Sony com a Marvel.

Atualização – Homem Aranha atingiu 1 BILHÃO!

Segundo o jornalista, o acordo sobre a co-produção de um próximo filme da Marvel depende dessa quantia, casa não atinja, a Sony volta a ter controle total do que vai fazer com o personagem.

Homem-Aranha e sua amada MJ

Os acordos do mundo cinematográfico são por horas bastante complexos e envolvem muito dinheiro.

Demorou para que Homem-Aranha pudesse se juntar aos vingadores na Marvel e isso gerou uma série de piadas e memes com o cabeça de teia.

Muitos dos fãs esperam ansiosamente pelos filmes, a imprensa fala das produções e muita gente se emociona nas telonas, mas no fim o que importa para as produtoras é grana gerada.

Há ainda a possibilidade de isso ser apenas um papo razo para levar mais gente para os cinemas e conseguir arrecadar mais, até porque Homem-Aranha: Longe de Casa já arrecadou cerca de U$ 580 milhões só na primeira semana de lançamento, sendo que estreou em um dia atípico.

E sobre a fonte, Richard Rushfield é jornalista confiável que cobre Hollywood há anos, além disso, diz que a fonte dele é “alguém muito importante e qualificada”.

Mais um ponto que faz acreditarmos que isso pode ser apenas papo, foi o que disse Tom Holland lá em 2016.

Segundo o ator, ele fechou contrato para a participação em três filmes solo do Spidey e três aparições em filmes do UCM, faltando então mais um filme solo, já que vimos aparições em: Captain America: Civil War, Spider-Man: Homecoming, Avengers: Infinity War, Avengers: Endgame, and now Spider-Man: Far From Home.

Mesmo que isso não seja real, apesar de ter embasamento, nos leva para a pergunta: será que Sony e Marvel vão renovar após o próximo filme?

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)