Existe multiverso na Marvel? Kevin Feige respondeu!

Existe multiverso na Marvel? Kevin Feige respondeu!

Quer saber se existe multiverso? Tudo bem, mas essa notícia tem spoilers, e dos grandes! Se não viu Homem-Aranha: Longe de Casa, por favor, um passo atrás.

A discussão do multiverso ganhou muita força nos filmes da Marvel, curiosamente, quando a animação em quadrinhos, Homem-Aranha no Aranhaverso apareceu nas telonas.

Além de ser um sucesso da crítica, fãs de todo o mundo foram à loucura com tantos cabeças de teia na tela.

Essa febre ficou ainda mais intensa quando Mystério apareceu nos trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa, dizendo ser de outro planeta.

É claro que, por fim, descobrimos que Mystério mentia sobre sua origem e que na verdade era apenas mais um vilão desfarçado. E isso fez muita gente voltar a se perguntar: afinal, existe ou não esse multiverso nos UCM?

Miles Morales e outros cabeças de teia em Homem Aranha e o Aranhaverso

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e responsável por muito do que vemos nos filmes, respondeu a questão.

Sim! Existe multiverso no Universo Cinematográfico da Marvel!


Feige cedeu entrevista ao site Fandango e falou que o fato de o Mystério não vir de outro universo apenas prova que ele era um mentiroso.
https://youtu.be/kFec4u2NqGs

Em seguida ele comentou que “em Doutor Estranho, ouvimos a Anciâ falando sobre a existência do multiverso, então ele existe”.

A Anciã, pergunta ao Doutor Estranho, quem ele pensa que é no vasto multiveso e mais tarde explica que o poder deles “vêm de outra dimensões do multiverso”.

Dessa forma, é bem possível que em algum momento, algum personagem, apareça de outro universo. Quem você gostaria de ver? Comente no canal Pixel Nerd.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)