Horizon Zero Dawn recebe novo Patch 1.54 para correção de bugs

Horizon Zero Dawn recebe novo Patch 1.54 para correção de bugs

A Guerrilla Games continua dando suporte aos jogadores de Horizon Zero Dawn e lançou uma nova atualização, mas nada de grande, apenas correções de bugs, em especial no PS5.

O Patch veio para resolver um problema em que alguns jogadores sofriam com travamentos que podem acontecer ao jogar o game da Guerrilla em retrocompatibilidade com o PS4. Outros erros corrigidos no consoles da nova geração foram a correção de um problema em que as cinemáticas do jogo não reproduziam áudio externo ao jogar em retrocompatibilidade, e correções relacionadas ao campo de visão no modo câmera.

Aloy enfrentando máquina em Horizon Zero Dawn
Aloy enfrentando máquina em Horizon Zero Dawn | Divulgação/Guerrilla Games

É muito bacana ver que a desenvolvedora ainda dá suporte ao jogo da Sony, mesmo após mais de 4 anos de seu lançamento, mantendo-se em ambas as plataformas, tanto no Playstation 4 quanto no 5. Vimos um pouco disso nas declarações dos desenvolvedores no Playstation.Blog quanto ao Horizon forbidden West em ambas as plataformas, afirmando que não irá deixar o Playstation 4 em segundo plano.

RELACIONADOS:
Horizon Forbidden West: Guerrilla Games aponta melhorias no PS5

“Na verdade, desenvolvemos e testamos o jogo simultaneamente no PlayStation 4 e no PlayStation 5, porque é muito importante para nós, como estúdio, garantir que os jogadores do PlayStation 4 tenham uma experiência igualmente envolvente.”

Quer saber mais sobre Horizon Forbidden West em ambas as plataformas? Confira aqui.

Fonte: PushSquare

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.