Hugh Jack reage ao seu teste para Wolverine [Vídeo]

Hugh Jack reage ao seu teste para Wolverine [Vídeo]

Hugh Jackman celebrou 20 anos desde sua estreia como Wolverine em X-Men assistindo ao vídeo de teste para o personagem.

O ator, de 51 anos, se encolheu no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, na terça-feira, enquanto assistia a imagens granuladas de si mesmo lendo falas para o diretor Bryan Singer em 1999.

Hugh Jack reagindo ao vídeo de teste para Wolverine

No vídeo, o australiano tenta um sotaque americano – que desde então mudou muito – enquanto exala sem esforço a arrogância característica de Wolverine.

Para encerrar a cena, Hugh fez um gesto dramático de garra com os dedos e deu um largo sorriso.

Hugh revelou que seu teste foi realmente muito rápido, durando “cerca de 20 segundos”, e que ele estava realmente fazendo o teste como um “back up” para outro ator.

“Quando entrei naquela sala, tive certeza de que não estava representando o papel. Foi um teste estranho porque [o ator escocês] Dougray Scott era o ator escolhido, mas ele largou o papel para fazer Missão: Impossível 2, explica.

Hugh Jackman no início de sua carreira

Felizmente, Hugh acabou marcando no longa e passou a interpretar Wolverine em mais sete filmes, incluindo X-Men: Dias de Futuro Passado, X-Men: Apocalipse, Logan, X-Men: The Last Stand e Deadpool 2.

5 dubladores com as
vozes mais nostálgicas do Brasil

O papel foi sua descoberta em Hollywood e o transformou de um obscuro ator australiano em um nome familiar.

Em 2001, ele ganhou um prêmio da Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films por sua atuação no primeiro filme X-Men.

Hugh também ganhou o prêmio de Melhor Performance do Video Game Awards (VGA) pelo filme X-Men Origins: Wolverine em 2009.

Fonte: @thehughjackman

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)