Já é possível baixar Darwin Project, novo Battle Royale ao estilo Fortnite

Já é possível baixar Darwin Project, novo Battle Royale ao estilo Fortnite

Você pode baixar Darwin Project, o novo Battle Royale parecido com Fortnite, para PC na Steam, neste endereço. Além de estar disponível para computador, o game também pode ser baixado para Se você ainda não ouviu falar do game, Darwin Project PS4 e Xbox One na loja dos consoles.

Qual a proposta de Darwin Project?

Se o jogo é familiar para você, isso pode significar que você já ouviu falar dele enquanto estava em acesso antecipado, agora a versão completa está disponível e free-to-play.

Epic Games vai continuar dando
jogos de graça semanalmente em 2020

A Scavengers Studio segurou o game por bastante tempo, o que também pode ter enfraquecido o seu lançamento, de qualquer forma, pode ser uma boa baixar Darwin Project, afinal de contas, é de graça.

Enquanto PUBG foca em ataques em grupo, Darwin Project, além do visual, tem a mecânica que lembra bastante Fornite, fornecendo diferentes tipos de armas e até arco e flecha.

Baixar Darwin Project na Steam

O número de jogadores também é reduzido, apenas 10 participam do combate em uma arena mais fechada.

Quem está de fora também joga

Um diferencial importante, é que o game traz mecânicas para quem entra no jogo como espectador. Em votações iniciadas, você pode determinar mudanças importantes no cenário torcendo para alguém ou contra todos.

Baixar Darwin Project: Game ao estilo Fortnite já pode ser baixado gratuitamente

O fim do Battle Royale?

O modo de jogo Battle Royale está vivo, o último relatório apontou que Fortnite tem mais de 200 milhões de contas registradas, sendo que há 75 milhões ativas.

Mas se você está cansado de jogos ao estilo “Batalha Real” e gosta de dar alguns tiros, fizemos uma lista que reúne 7 jogos de tiro em primeira pessoa offline para você jogar em 2020. Assim você pode sair um pouco do mesmo e tentar algo diferente.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)