Jacob Elordi revela motivo para recusar papel em ‘Superman Legacy’

Matheus Martins

Faz um tempo que o ator David Corenswet foi anunciado como o símbolo da justiça no mais novo e aguardado filme de James Gunn, Superman Legacy. Porém, os fãs por pouco tiveram a oportunidade de ter outro astro de Hollywood no papel.

É o que relata Jacob Elordi, estrela em ascenção de Euphoria, que revelou ao público que chegou a ser cotado para o papel de Clark Kent.

A informação que antes era apenas um rumor foi confirmada pelo próprio ator através de uma entrevista para a GQ Magazine, que afirmou nem chegar a fazer um teste, já que recusou a proposta na hora.

Eles me perguntaram se eu gostaria de fazer o teste para Superman. Para mim, foi imediatamente: ‘Não, obrigado’. Isso é demais. Mas soa sombrio para mim.

Para a revista, Elordi mencionou o quanto seria dar um passo muito a frente aceitar o papel e o quanto sofreria com a pressão de realmente ter aceitado o papel, visto que a pressão pública para filmes de super-heróis é gigante.

Elordi também disse ter zero interesse em participar de filmes de heróis, no entanto seu agente o convence o tempo todo a “nunca dizer nunca”.

Jacob ganhou bastante notoriedade na saga de filmes A Barraca do Beijo da Netflix. Depois, passou a ter mais ascenção participando de projetos mais sombrios, como Euphoria, Águas Profundas e o mais recente Priscilla.

Jacob também tem se tornado um ícone fashion, sendo contratado para desfiles e ensaios.

Superman Legacy continua com previsão de estreia para 11 de julho de 2025. As gravações começam em alguns meses.

Deixe um comentário