Após rumores recentes sobre a escolha do novo Superman terem surgido, James Gunn usou suas redes sociais para dizer que o filme ainda se encontra na fase de desenvolvimento.
A declaração foi logo depois da jornalista Grace Randolph afirmar que a DC Studios estava “muito perto” de escalar um novo ator para o papel do Homem de Aço, que poderia não ser anunciado por um tempo, mas que tinha chance de vazar em breve.
No entanto, quando questionado sobre a veracidade da informação, o chefe da DC Studios negou prontamente, afirmando que ainda não tinha conversado com nenhum ator sobre o papel e que estava apenas compilando uma lista privada de candidatos potenciais e preparando materiais para audições.
Posteriormente, Randolph confrontou Gunn, mantendo sua informação e acrescentando que o ator em questão era Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios). Discordando da jornalista, o chefão da DC Studios afirmou que nem conhecia Logan Lerman, reiterando que a informação dela era falsa.
Por fim, para evitar qualquer mal-entendido, Gunn deixou explicíto que sua declaração sobre não conhecer Lerman foi referenciada ao fato de que o diretor não se lembra dos nomes dos atores com quem não trabalhou, mas reconhece seus rostos.
A declaração de Gunn resultou em críticas de vários usuários que acharam que o novo co-Ceo estava caçoando da fama de Lerman, que recentemente integrou o elenco de Trem-Bala, com Brad Pitt. James então encerrou a conversa dizendo conhecer Logan de vista.
Gunn irá dirigir o longa que irá compor o início da primeira fase da reestruturação do DCU, intitulada Deuses e Monstros.
Confira algumas reações:
Superman: Legacy vai focar nas tentativas do herói em equilibrar sua herança kryptoniana com sua criação humana. A sinopse do filme apenas diz que ele é a personificação da verdade, justiça e do estilo americano, e representa a bondade em um mundo que muitas vezes a considera ultrapassada.
Até o momento, ainda não há informações concretas sobre o elenco do filme deve apresentar uma versão mais jovem do personagem e contar com a presença de outros personagens das HQs, como Lois Lane e Jimmy Olsen.
O longa está previsto para estrear em julho de 2025 e deve ser o novo ponto de partida para o Universo DC nos cinemas.