James Wan, diretor de ‘Aquaman’, opina sobre reestruturação da DC Universe

Matheus Martins

Com o lançamento de Aquaman 2 dando os devidos hofotes a James Wan, o diretor foi questionado sobre o que pensa sobre a reestruturação da DC – projeto que vem sendo feito por James Gunn e Peter Safran desde o final do ano passado.

Para o Screen Rant, Wan foi categórico em responder que, apesar de saber sobre as mudanças, sempre pensou na linha de filmes do herói como uma história a parte da DC, independente do processo em que ela esteja. Confira:

Estou ciente de tudo o que está acontecendo ao meu redor. Quer dizer, uso a analogia de que estou morando em uma casa que está sendo reformada. É difícil não estar ciente da renovação que está acontecendo ao meu redor. A beleza de ‘Aquaman’ é quesempre projetamos os dois filmes para que eles estivessem dentro de seu próprio mundo. A vantagem de não estar preso a este universo maior é que tudo o que acontece lá não afeta realmente o meu filme.

Wan ainda falou sobre uma possível sequência para o filme dizendo que “vive em seu próprio casulo”, o que abre possibilidade para um Aquaman 3, de certa forma.

Apesar da fala do diretor, vale lembrar que em Liga da Justiça (2017), Arthur Curry (O Aquaman) interagiu com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Super-man de Henry Cavill e o Flash de Ezra Miller.

Como o novo DCEU não continuará essas histórias, fica pouco possível que ele esteja tão separado do universo já descartado pela nova DC de James Gunn.

Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.

Via: CinePop

Deixe um comentário