Jeremy Renner revela primeiras palavras ditas antes do acidente

Matheus Martins

O ator Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro na Marvel, sofreu um grave acidente no início deste ano. No dia 1º de janeiro de 2023, Renner foi atingido por um limpa-neves enquanto limpava a estrada durante uma tempestade de neve.

Após isso, o ator foi hospitalizado com várias lesões graves, incluindo oito costelas quebradas em 14 lugares, joelho direito, tornozelo direito, tíbia da perna esquerda e tornozelo esquerdo quebrados, clavícula direita e ombro direito quebrados, além de fraturas na face, cavidade ocular e mandíbula, e um pulmão colapsado.

Em sua primeira entrevista desde o acidente, concedida à Diane Sawyer da ABC News na última quinta-feira (06), Renner detalhou os momentos que antecederam a tragédia e revelou que gritou “Hoje não, filho da puta” pouco antes de ser atingido pela máquina.

Confira as palavras do ator:

“Aconteceu de eu ser o manequim parado na pista um pouco, vendo se meu sobrinho estava lá. Você não deveria estar fora do veículo quando estiver operando, entende o que quero dizer? É como dirigir um carro com um pé fora do carro. Mas é o que era, e o erro é meu e eu paguei por isso”, disse Renner. “Foi quando eu gritei, a propósito, quando fui abaixo da coisa, ‘Hoje não, filho da puta!’ foi o que eu gritei. Desculpe pela linguagem.”

O ator explicou que estava saindo da cabine do limpa-neves quando ele deslizou e, para proteger seu sobrinho, acabou se colocando em risco. Ele caiu e tentou voltar para o carro para tentar pará-lo, mas acabou ficando preso embaixo da máquina.

Renner passou por várias cirurgias e está se recuperando aos poucos, com a ajuda de um andador. Ele afirmou estar focado em seu futuro e em sua família, e não na tragédia, como parte da sua fase de recuperação.