Jogadores poderão atualizar Death Stranding Director’s Cut para nova geração por £5 no Reino Unido

Jogadores poderão atualizar Death Stranding Director’s Cut para nova geração por £5 no Reino Unido

O perfil oficial do Playstation do Reino Unido anunciou ontem (21) no Twitter que os jogadores que possuírem qualquer versão digital de Death Stranding no PS4 poderão atualizar por £5 Death Stranding Director’s Cut Digital Deluxe Edition no PS5.

Em julho, o chefe de publicação da Kojima Productions, Jay Boor, anunciou que o upgrade estaria na faixa de US $ 10 dólares. Segundo ele, “se você comprou qualquer versão digital do Death Stranding para PS4, você obtém a edição Cut Digital Deluxe completa do Death Stranding Director para PS5 por apenas US $ 10”.

Levando em conta que o euro está custando US $ 1,17, até o momento desta publicação, os britânicos estão com um valor de cambio excelente já que em conversão direta, US $ 10 dólares chegariam na casa dos £ 8,50 euros, mas a versão do diretor chegará com £ 3,50 a menos que o esperado.

Já no Brasil, podemos especular um pouco sobre os valores do upgrade em real. É possível esperarmos algo em torno de R$ 52,60, considerando a cotação do dólar atual.

Sam Bridges no alto de uma montanha
Sam Bridges no alto de uma montanha | Divulgação/Kojima Productions

RELACIONADOS:
Death Stranding 2 está em negociação, diz Norman Reedus

A atualização estará disponível nesta sexta-feira (24) e vale lembrar que, o Director’s Cut é um exclusivo de Playstation 5 e conta com novas missões, novo modo corrida, mais modos de câmera, além das melhorias e recursos da nova geração como 60 FPS e gatilhos adaptáveis do Dualsense.

Fonte: Gamesradar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.