Jogo 171 recebe vídeo mostrando confronto com policiais

Jogo 171 recebe vídeo mostrando confronto com policiais

A Beta Games Group divulgou recentemente um novo vídeo do jogo 171, o compilado de cenas mostra uma variedade de detalhes que podem ser vistos abaixo.

171: Pré-Alpha

O primeiro detalhe que percebemos no vídeo de divulgação são os carros, há diversos veículos rodando neste mapa que representa uma versão reduzida de São Paulo.

As ruas, diferente das versões anteriores, agora recebem diversos pedestres andando ordenadamente, carros e detalhes como na imagem abaixo. “Receba meu sinsero fodase”, está escrito em um dos muros do primeiro trecho do vídeo.

Gameplay do jogo 171

Outro detalhe está no cano inferior esquerdo, o minimapa da cidade, algo que deve ajudar o player a circular pela cidade. Ao longo do pequeno vídeo, entitulado “171: Pré-Alpha”, é possível ver vários detalhes que lembram GTA, como a mira pequena e branca no centro da tela e o modo como os policiais se aproximam para colidir de carro contra o jogador.

Jogo 171: as mecânicas
de danos e colisões entre carros

A cidade traz também grafites e outros elementos que ajudam a conferir mais vida ao lugar. Assim como GTA há níveis de procurado e, assim que o personagem faz algo de errado a polícia é acionada. É possível reparar em dicas para jogares em início do jogo, elas aparecem no canto superior direito e devem nos introduzir melhor no game.

Gameplay do jogo 171

No vídeo, é possível notar que o jogador pode atirar nos policiais de dentro do veículo, mas os policiais não atiram contra o jogador durante a perseguição. Por enquanto, nesta versão pré-alpha, parece que os policiais precisam sair do carro antes de atirar. De qualquer forma, vemos o primeiro indício de elemento de evolução, é possível se tornar especialista em uma arma, evoluindo sua habilidade com ela com o passar do tempo. O jogo chama isso de “níveis de perícia”.

Gameplay do jogo 171

Carros têm sistema de suspensão trabalhada, tiros deixam marcas de impacto nas superfícies que atingem, há marcador de dano na mira e, como uma das maiores novidades, agora há dublagem. Ter um jogo que se passa no Brasil e dublado é uma combinação que com certeza vai agradar muita gente.

Como o jogo ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, esse vídeo é da versão pré-alpha, há muitas falas repetidas como “Vai ter o CPF cancelado”. Note que as etapas de dublagens começaram recentemente, então esperamos que isso mude em versões próximas. Também há detalhes a serem acertados na roupa do personagem, que às vezes mostra o corpo dele e algumas animações como a de recarga, que não é precisa. De qualquer forma, o game recebeu grande avanço e graças ao financiamento coletivo está acontecendo.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)