Jogo 171 vai ganhar nova campanha de financiamento coletivo

Jogo 171 vai ganhar nova campanha de financiamento coletivo

O estúdio Beta Games Group anunciou que o Jogo 171 ganhará mais uma campanha de financiamento coletivo em breve, a ideia é avançar o desenvolvimento do jogo e também possibilitar que quem não tem o game possa jogar.

Nova campanha de financiamento coletivo do Jogo 171

Assim que o jogo foi lançado, ainda que em pré-alpha, algumas pessoas começaram a aproveitar do nome do game para disponibilizar APKs falsas e outros sites dizem ter o jogo pirateado mas acabam oferecendo outros golpes.

Sobre o assunto a empresa recomenda que os jogadores fiquem longe desses sites e colaborem na próxima campanha para não ficar sem o game.

Jogo 171 continua recebendo atualizações

Confira a nota do estúdio na íntegra abaixo:

“Estamos recebendo muitos contatos de seguidores reportando que algumas pessoas em má-fé estão usando o nome do game 171 para aplicar golpes na internet a fim de prejudicar nossos seguidores que desejam ter acesso ao Pré-Alpha do game e que não conseguiram anteriormente, qualquer forma não oficial de acesso a versões do game não é uma fonte confiável de download e será nociva ao seu computador.

Jogo 171: Beta Games Group
fala sobre possível versão mobile

Devido ao número elevado de pessoas que perderam a campanha anterior e que desejam jogar a versão Pré-Alpha, estaremos dentro de alguns dias publicando uma nova campanha não apenas para liberar mais acessos ao game para aqueles que não conseguiram anteriormente, mas também para conseguirmos manter o ritmo acelerado de desenvolvimento, junto a isso estaremos trazendo alguns novos recursos ao final da campanha para o game além de corrigir alguns bugs que foram reportados para nós, portanto fique ligado nos próximos dias em nossa página!

Fique de olho aqui no site para receber mais novidades do Jogo 171 e não deixe de seguir o estúdio desenvolvedor no canal oficial deles.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)